Capítulo 36 Tata

3.9K 331 28
                                    

           Dama tem certeza?? pode ser perigoso pensa nos bebes?_Lobão diz pela quinta vez, estou aqui terminando de me arruma para ir atras da velha vadia e salvar minha amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           Dama tem certeza?? pode ser perigoso pensa nos bebes?_Lobão diz pela quinta vez, estou aqui terminando de me arruma para ir atras da velha vadia e salvar minha amiga.

Lobão vou fala só mas uma vez ...eu vou e nem adianta....os bebes estão bem....vou com o colete a prova de balas _Eu falo seguro seu  rosto_Não faria nada que pudesse machuca os dois...._Ele resmunga e me beija.

Porque tu não poderia ser como aquelas mulheres que me espera volta da guerra?_Ele diz e dou risada.

Porque uma mulher dessa iria te entediar....e tem vai salvar sua bunda sexy ?_Eu falo ele ri e me beija.

Tudo bem só cuidado_Ele diz a gente sai e Coringa vem falando a mesma coisa para Arlequina que esta imitando ele sem o mesmo ver.

Ah chega homem....nada do que disse vai me fazer mudar de ideia...eu vou...a Jaque é minha amiga_Arlequina disse_Pudinzinho estou com o colete mesmo que essa porra aperte meus seios...e não combine com minha roupa....eu vou nosso pequeno Pudinzinho esta bem_Ela diz e dou risada, mas é retardada.

Ah....mulheres_Ele diz beijando seu pescoço, Beck aparece puxando o PH e pela cara dele também não queria que ela fosse.

a gente resolve ir de carro por que faz menos barulho e deixamos eles um pouco afastado e seguimos a pé.

Tem 10 homens 5 do lado de fora e 5 dentro_JP disse se aproximando, a gente segue os meninos apagam os que estão de fora sem fazer barulho eles ficam em volta da casa para que dessa vez a vadia não fuja, a gente vai para trás e subimos a estada de incêndio e chegamos na parte de cima, não é muito alta, Coringa vai com Lobão para o outro lado e eu fico ali com a Arlei quando olho fico surpresa ao ver o pau no cu do policial, ele esta amarrado, e me espantada ao ver Amanda ali com uma mulher deve ser sua mãe, eu fico ali ouvindo a vadia falando com ele.

ELAS NÃO TEM NADA A VER COM ISSO SUA MALDITA_Ele diz para ela, eu olho para as duas que choram.

Sim mais eu disse que iria me pagar.....bem voltando a historia depois que a Dama vir eu a mato, ela vai ser culpada pela morte da sua família e vou fazer que tu a matou....e depois se matou de tristeza....não é genial?_Ela diz rindo mas é doente mesmo, eu vejo ele olhando para sua mulher, e chego até fica com dó.

Me mata maldita deixa elas em paz....._Ele diz oque a faz rir.

Não vai ser legal ver sua dor quando mata elas....._Ela diz rindo ele fecha os olhos.

Papai...._Nanda diz e eu suspiro.

Eu sinto muito amor_Ele diz eu e então acho que sombra do Lobão chamou a atenção de olhou diretamente para mim, por um momento achei que ele iria dizer para se salvar mas ele olhou para a mulher e fez sinal para ela, eu olho para lobão que manda dos meninos explodirem as janelas de baixo para assusta que estivesse ali eu bati a arma na janela que quebrou eu pulo, e já me levanto atirando corro até a Jaque.

Sinto muito amiga_Eu a solto e jogo para ela uma arma, a gente sai atirando quando vou solta o pau no cu ele grita.

CUIDADO DAMA_Ele grita eu viro e vejo a vadia da Margarete apondo a arma para mim, mas abro um sorriso quando Arlequina aparece atras dela.

Acho que não abaixa ou eu matu tu_Ela diz a velha solta e Arlequina bate com a arma na cabeça dela que desaba, eu olho em volta e vejo que ganhamos, me aproximo do Lobão que esta com um tiro de raspão no braço assim como o JP.

Esta bem?_Ele me pergunta.

Sim e tu?_Ele sorri.

To bem Ganhamos porra_Eu dou risada e o beijo.

Ei oque vamos fazer com esse pau no cu?_Eu olho para Coringa que esta com a arma na cara do Pau no cu, eu me aproximo e coloco a arma na cabeça dele que me olha.

Vai lá me mata...só te peço uma coisa...não na frente delas......não quero que minha mulher e minha filha veja isso....eu mereço morrer por tudo que eu te fiz....mas elas não merecem ver isso_Ele diz.

PAPAI_Eu olho e Nanda vem correndo e abraça ele sua mulher se aproxima e o abraça também.

Dama....eu sei que ele merece morrer amiga....mas todo mundo merece segunda chance_Arlequina diz perto de mim, eu suspiro vejo as duas chorando abraçada a ele e resmungo porra.

Tu decide.....oque fazer?_Lobão disse.

Levem elas_O pau no cu disse do nada sua mulher da um grito;

NÃO.....Por favor...não mata ele...._Sua mulher disse se ajoelhando e segura minhas pernas_Eu sei o mau que ele te fez....mas eu o amo.....não tira o pai da minha filha?? eu te imploro...a gente estava de malas prontas....ele saiu da corporação....por favor_Ela diz chorando.

Amor....para sai leva a Nanda..._O pau no cu disse eu me afasto dela que fica ali chorando,dou a volta e o solto me aproximo .

Estou te dando uma segunda chance....se tu cruza meu caminho de novo...nada nem ninguém vai te salvar_Eu falo me afasto sua mulher e sua filha abraça ele.

Vamos embora_Lobão disse, a gente estava quase saindo quando me chamaram.

DAMA_Eu olho e Nanda vem correndo e me abraça.

Obrigada por salva a gente_Ela diz sorrindo, aliso seu rosto.

Se cuida pequena_Eu falo beijo sua testa e seguimos para o carro, graças a deus tudo saiu bem e a velha vadia vai ter o fim que merece.

Meu fechamento é você ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora