Oi amores então como estão?
O que acharam do primeiro capítulo?
Bom eu só passei pra perguntar o que acharam.
Espero que gostem.
✡✡✡✡✡✡✡✡✝✡✡✡✡✡✡✡✡
And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand moreO tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração para mim
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil
Thousand years - Christina Perri
✡✡✡✡✡✡✡✡✝✡✡✡✡✡✡✡✡
O SURGIMENTO
Ah muitos anos atrás, assim que mundo foi descoberto, e os primeiros habitantes humanos chegaram em solo firme, descobriram duas espécies bem poderosas.
Elas eram chamadas de Meio - Sangue
Meio - Sangue foi um termo que um dos humanos chamado Yan Rudolf cientistas renomado e bastante conhecido, deu aos mestiços.
Yan foi o primeiro humano a se comunicar com os meios sangue, conheceu o líder do clã dos meio - sangue chamado Yeon, um jovem vampiro de cabelos negros e pele pálida e gelada.
No meio dessa descoberta alguns dias depois Yan descobre que, uma outra raça mestiça habitava por ali.
Os chamados híbridos.
E novamente lá foi Yan se tornar amigo dos híbridos, o que foi meio difícil já que os híbridos eram meio arrisco e desconfiados, mas graças a uma híbrida chamada Mi-Cha que eles finalmente pararam de ser arrisco com Yan.
Mi-Cha era uma loba muito bonita de pelagem branca e olhos azuis, claro além de ser uma ômega, e filha do líder da alcatéia do extremo Sul onde fazia muito frio.
Já com sua meta meio seguida Yan se manteve no meio das duas raças os estudando, e foi por meio desses seus estudos que descobriu que os meio sangue e os híbridos eram inimigos a tempos, e como o mesmo era muito ambicioso e ganancioso arquitetou um plano, pra pode derrotar os mestiços e ser reconhecido no mundo inteiro com a sua mais nova descoberta.
Enquanto Yan planejava algo terrível, no topo da colina uma ômega corria por entre as árvores, sentindo a brisa da noite bater em sua pelagem, quando a mesma sentiu um vulto negro perto de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Latidos - Yoongi Centric (SURUBANGTAN)
FanfictionEu sempre achei que as história que minha bisavó contava pra mim quando era pequeno era apenas mito ou fruto de sua imaginação. Mas nunca achei que EU descobriria quem realmente eu sou e a minha verdadeira identidade. E tudo começou quando sem quer...