Oi amores e então olha quem voltou😂😂😂😂
Bem desculpe minha demora e que minha rotina anda bem cansativa então quando der tempo eu público as Att.
Até mais 😘😘😘
♧♧♧♧♧♧♧♧♤♧♧♧♧♧♧♧♧
DESCULPAS
Eu não consegui pensar em mais nada , era como se meu corpo tivesse travado e tudo foi muito rápido.
Fechei meus olhos e esperando sentir a lâmina atravessar meu peito, mais no lugar disso senti um peso enorme ser depositado em cima de mim me fazendo se desequilibrar, e cair com tudo no chão.
- JUNGKOOK está bem?
Assim que abri meus olhos vi Namjoon e Seokjin me olhando.
-Estou...
Olhei em volta e vi a figura de um lobo,inteiro Branco desmembrando o inimigo que foi me atacar.
Os outros soldados recuaram ao ver o que aconteceriam com eles.
Assim que ele terminou seu serviço, o lobo se virou ele veio andando devagar em nossa direção.
Namjoon se colocou em posição de ataque.
- Não precisa ter medo ele não vai nos machucar.
O que?
Ele?
Ele quem?
- O lobo a sua frente seu idiota e um ômega ele só estava, protegendo a nós.
Olhei pra Namjoon que ja tinha os olhos vermelhos e as presas grande e rosnava pro lobo que mesmo de frente, não abaixou a guarda.
- Eu tenho a sensação de que eu o conheço.
Escutei Seokjin falar e então me levantei,se aproximando dos dois que rosnavam um pro outro.
- Nam pode abaixa a guarda que eu cuido dele.
Namjoon me olhou e quando foi protestar eu levantei, a mão em sinal de silêncio.
Me abaixei pra olhar bem fundo nos olhos do lobo, e foi ai que eu vi que os olhos eram de duas cores, um vermelho e o outro azul claro.
-Mas que...
O lobo começou a procurar algum machucado ne mim, e a única reação minha foi tentar dizer que estava tudo bem.
- Calma aí garotão tá tudo bem.
Ele parou de fazer a vistoria e foi verificar Seokjin e depois Namjoon , esse um que nos rimos,quando ele pulou no mais velho e começou a lamber seu rosto.
- Calma aí Suguinha eu to bem.
Nam disse e eu parei de rir.
Como assim Suguinha?
Ele não podia ser o Suga.
Ou podia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Latidos - Yoongi Centric (SURUBANGTAN)
FanficEu sempre achei que as história que minha bisavó contava pra mim quando era pequeno era apenas mito ou fruto de sua imaginação. Mas nunca achei que EU descobriria quem realmente eu sou e a minha verdadeira identidade. E tudo começou quando sem quer...