Jason Todd|Acrobatas

3.5K 212 100
                                    

BATFAMILY
Jason Peter Todd - Acrobatas-
~Shot com Malia Martin~

Dedico este capítulo, de maneira humilde mas memorável a minha @Jupiterizando, você é uma grande amiga e ao seu lado quero continuar andando, estamos distantes mas nossos laços continuam firmes.
Este é meu presente para você, com a sua personagem, com o seu boy magia.

Esperem por DarkHero hein guys (Estória pela Jupiterizando - em progresso)! Tem bastante referência aqui do RPG também!
Espero que amem da Lia tanto quanto eu (porém sua personalidade muda aqui), afinal ela é importante para a minha Eleonor.

A carência de Jason se manifestava por muitos motivos, mas o principal é por não ter sido alguém que Bruce realmente respeitou, jogando sobre si a sina da morte encomendada pelo palhaço de terno roxo e lábios vermelhos. Por este motivo em específico, não se sentia confortavél no ambiente familiar, todos tinham mais atenção que ele, principalmente Richard Grayson, que só a sua presença era motivo de adoração. A inveja padrão de um irmão que é descaradamete menos amado que outro.

- Odeio acrobatas. - Tomou mais um gole da cerveja. Encarava o irmão mais velho, com pernas abertas numa cadeira de bar, jogado na mesma e apodrecendo. As botas de couro marrom estavam melecadas do vômito de um bêbado vizinho, e estava demorando demais para que sua explosiva paciência chegasse a zero.

- Não garotas, não briguem. Tem muito de Dick Grayson para todas vocês. - Richard era uma peça rara quando solteiro, Tim costumava dizer que ele sabia bem para onde atirar, para todos os lados.

- Mesquinho, metido... - Jogava palavras ao ar, abominando a popularidade exagerada de Grayson. - Eu, realmente, odeio acrobatas. - Estava tão ocupado xingando o irmão que não percebeu milhares de garotas de olho no gostoso que Jason Peter Todd era (e é). Elas babavam, o tipo de garotas que amam um homem com um olhar raivoso, bruto e insensível.

Mas não é como se Jay odiasse o irmão, apenas quando ele se tratava como rei do mundo (ou rei da cocada preta para os íntimos) e esquecia que ele era um tanto (muito) carente.

- Dick, hoje é a minha vez, né? - Uma delas subiu em seu colo e espalhou beijos pelo rosto dele, esperto, logo levou as mãos a bunda dela e com um sorriso se deixou levar pelas carícias . - Diz que sim. - Ela insistiu com a voz amolecida, derretendo Grayson até virar cauda.

- Claro princesa. - Ele riu nasalmente cravando os dedos na garota, o olhar safado de Richard decepcionou momentaneamente as outras em volta.

Depois do milhonesimo resmungo, Jay bird pega o casaco de lenhador e empurra um homem que estava escorado em seu ombro, o mesmo caiu bruscamente no chão mas não mexeu um músculo. Saindo a passos pesados e frustrados, passou pela porta deixando apenas seu perfume para trás, enlouquecendo aquelas que queriam tanto ter o provado.

- Mas que inferno. - Vestiu o casaco e sacou uma caixinha de cigarros do bolso, o tranquilizante que acabava com seus pulmões.

O inverno tinha chegado de modo radical e a neve queimava a pele em poucos segundos. Ele tinha esquecido as luvas em casa, as mãos estavam duras como pedra e pálidas, a ponta dos dedos quase eram azuis. Acendeu um cigarro e encostou num poste olhando em volta, soltando a fumaça que foi levada pelo vento frio da tardezinha.

BATFAMILY: Imagines Part. DC ComicsOnde histórias criam vida. Descubra agora