BATFAMILY
Jason Peter ToddEra muito fácil provocar Jason, ainda mais sendo ele um viciado. Viciado em como você se movimentada e se exibia como uma verdadeira droga alucinante, os seus toques eram tão macios e suaves, ele se sentia em uma nuvem borbulhante de um céu claro, seus beijos eram a cura para todas as suas doenças e relaxante para seus músculos. Dirigindo-se a você, ele largou a bolsa no chão e o capacete na mesa da cozinha onde tinha entrado pela janela, os seus passos eram pesados e largos, era o mais alto de seus irmãos e isso o fazia andar como um meio corcunda, com um gingado dos ombros maciços, ele estalou os dedos no fechar para o punho. Arrepiada, apertou os joelhos com um sorriso, esperando o impacto de seus corpos, tinha uma surpresa para ele e talvez ele não gostasse disso, ou gostasse muito.
Quando as mãos enluvadas de Todd encontraram sua cintura e te puxaram para cima, a obrigou a sair do chão e beija-lo estonteante, se entregando a ele, tinha sido uma noite difícil e dolorida, segurar Salomão Grundi com as mãos não era para qualquer um, mas sabia que conseguia já que depois que levantou do Poço de Lázaro, conseguiu a força de 6 homens. Tudo relacionado a sua força era descontrolado, as suas mãos desconheciam a palavra limite e as vezes machucava principalmente a sua cintura, quadris, coxas e bunda. Quanto as mordidas, distribuídas de acordo com o seu desejo masculino, não eram tão gentis, por assim dizer, seus dentes sempre marcavam profundamente onde encostavam. Sua tia uma vez até achou que ele tinha te agredido quando na verdade só era apenas um vergão causado pelos seus dentes na região abdominal, sua família fez um escândalo tentando protege-la dele.
Você correspondeu ao beijo, usando a língua para chama-lo com mais desejo, laçando os dedos em seus cabelos, sentindo os lábios dele se curvarem num sorriso, mal sabia ele o que esperava, não, não era uma lingerie nova, nem uma camisola atrevida, algo bem mais sério que isso. Ele caminhou pelo carvalho claro do chão tentando leva-la para o quarto, tentando puxar suas peças de roupas no caminho, lá se foi o short jeans. Encerrando o beijo ardente com uma risada nervosa, pulou dos braços do homem que ficou sem entender e automaticamente triste.
- Maridão, é que não posso hoje. - Você se sentiu culpada por dar esperanças a ele quando na verdade queria contar algo antes de tudo, apertou os lábios e juntou os indicadores, pressionando as pontas dos mesmos um contra o outro. Essa mania, Jason conhecia bem, você fazia isso quando escondia algo dele, e como você nem ousava olha-lo ele logo julgou, corretamente, que você estava o enganando por um tempo.
- (Sn), o que você fez? - Jay logo veio com o tom acusador, cruzou os braços na frente do corpo, cabeça erguida, olhar de detetive e respiração profunda, estava esperando uma das suas mentirinhas para poder te corrigir. A pose de machão, você não sabia se babava porque ele era lindo ou se cagava de medo porque os seus sermões eram os mais difíceis de ouvir. - Estou esperando, querida. - Ouviu o couro da jaqueta dele se contorcer, é, Jason Todd odeia mintam e escondam coisas dele. Lidava com isso de um jeito bem extremo, uma mentirinha que fosse já era o suficiente para ele deixar de confiar em você ou em qualquer um.
- É que... - Você engoliu em seco virando para olhar a porta da suíte de vocês, deixou a visão tremer, é, acho que foi uma péssima ideia fazer isso sem avisa-lo antes.
- Desembucha, mulher! - Falou alto impaciente, te fez apertar os olhos e encolher os ombros. Coçou a nuca, parecia bem grave para você não querer dizer, geralmente, você dizia no primeiro surto dele. - Se sabia que eu ia ficar zangado, por que ainda assim, o fez?!
Ele estava quase gritando, e nem sabia o que você escondia, imagina se soubesse, não queria levar um puxão de orelha do próprio marido. Mas já que as cartas estavam na mesa, era melhor vira-las antes que se abranja a confusão e a última coisa que queria era confusão com Jason, que era capaz de sumir quando bem entendesse, também sem avisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BATFAMILY: Imagines Part. DC Comics
RomansaEste livro tem uma mudança de escrita gradual, se não gostar dos primeiros porque são imaturos, tente ler os últimos. Gosta de shots? Dos BatBoys? Talvez até de chorar? Então seja muito Bem-Vinda(o). Ps: Plágio é crime♡ (Então mano(a), se você esti...