BATFAMÍLIA|Você Me Irrita

2.3K 136 35
                                    

BATFAMÍLIA
ALL OF THEM

#JustiçaÁTimDrake
#JustiçaÁJonKent
#JustiçaÁAqualad
E todos os outros que a DC insiste em destruir...

_________________

Bruce Wayne
_________________


Uma pequena piada, uma pequenina reclamação foi o suficiente. “Bruce Wayne não é engraçado.” Foi o bastante para ele fazer download de todas as piadas no cérebro e isso inclui trocadilhos e charadas de tiozão, no começo foi engraçadinho vê-lo se esforçar, contudo, depois de um tempo você percebeu que essa não era a intenção e então se deu conta que tinha o tornado numa aberração, se estivesse bêbada certamente diria que era o coringa ali, de manhã cedinho até tarde da noite.

Debaixo de um forte de travesseiros na sala de lazer, queixos tremiam e mãos estavam geladas, você e Damian escondidos da nova aberração. Você não era uma vigilante, mas parecia ter as habilidades auditivas de um apesar de que não funcionava de vez em quando. Era preciso silêncio, a mansão era o habitat natural de Bruce, ele via tudo, ouvia tudo e sabia de tudo e por isso todo o cuidado era pouco, Dick, Tim e Jay já tinham desistido e ido morar com suas respectivas mulheres, porém vocês não tinham esse mesmo luxo.

— Você o viu em algum lugar, antes de chegar aqui? – Ele estava tão perturbado com a ideia de ser achado novamente que olhava para todos os lados de uma maneira que por sinal não era algo normal.

— Não, eu estou ficando assustada. – O prendeu nos braços com um abraço apertado. – O que faremos agora, querido?

— Posso ser sincero? – Você concordou com a cabeça. – A culpa é toda sua!

— Eu sei! – Sua cabeça caiu no ombro dele. – Por que fiz aquilo?!

— Mamãe! Todos sabemos, a senhora sabe! Duas coisas que nunca se deve fazer com o papai, primeiro, nunca, em hipótese alguma, deve irritá-lo, e segundo, jamais diga a ele o que fazer, principalmente como ser! E você conseguiu fazer os dois. – Ele colocou ambas as mãos na cabeça. – O que te deu?!

O coitado estava mais desesperado do que você.

— Eu não aguento mais, acho que vou chorar, não aguento mais. – Você esfregou o rosto com os pulsos.

— Seu eu ouvir a piada do pavê mais uma vez, eu me mato.

— Alguém tem que fazer isso parar!

— Por que vocês querem que eu pare? – O pulo do garoto fez vocês caírem para trás, a pele, que de tão fria, dura como pedra. Não se sabe desde quando ele estava ali logo atrás de vocês, dizem as más línguas que desde o começo. – Estou me divertindo tanto, sendo mais legal.

O sorriso do filantropo era assustadoramente simpático, incomum e irritante. Damian repetia a palavra “chega” mais rápido do que Jason quando xingava e você se lamentava se enfiando nos travesseiros. Era prazeroso vê-los se contorcer, Bruce tinha que admitir.

— Eu pensei que gostassem. – Ele te puxou com um braço e te colocou no colo. – Já que me criticaram tanto aquele dia. Estou magoado. – Ele estava tendo o dia mais feliz da vida dele.

— Você venceu, papai! Pode parar com a tortura?

— Não acho que seja uma tortura. Na verdade, eu deveria ter sido mais divertido antes.

BATFAMILY: Imagines Part. DC ComicsOnde histórias criam vida. Descubra agora