Festa (Parte I)

12.5K 2.4K 1.6K
                                    

#GracinhaMentirosa

Depois da longa história sobre meu passado, nós decidimos ir embora, pois já estava ficando tarde, começava a esfriar um pouco e logo ficaria escuro demais para atravessar aquela trilha gigante tudo de novo. Além de que já estávamos ficando com fome, porque éramos dois cérebros juntos e ainda assim não lembramos de trazer comida.

Bom, se bem que, parar pra pensar bem, juntando os dois não dá um só.

Nós já tínhamos começado a caminhada de volta, mas, por alguma razão, o caminho parecia completamente diferente daquele que nós passamos para chegar até o lago. Eu tentava a todo custo fazer uma pesquisa no celular de Jungkook, mas não tinha área de serviço alguma, então dava apenas para fazer uma chamada de emergência ㅡ que eu estava pensando seriamente no caso.

ㅡ Parece que está demorando mais pra sair do que pra chegar ㅡ comentei, estranhando ainda mais o tanto que já tínhamos andado e eu ainda não tinha reconhecido nada do caminho.

Nem mesmo a pedra que quase tinha quebrado meu pé... Estranho.

ㅡ Certeza de que não errou a entrada da trilha, Jungkook? ㅡ Perguntei, observando seu rosto.

ㅡ Claro que não, Jimin, eu entrei exatamente pelo caminho que chegamos. ㅡ Teimou comigo, mesmo parecendo confuso também. ㅡ Eu até lembro dessa florzinha amarela fofinha pra caralho aqui no caminho.

Pois eu não lembrava de florzinha amarela nenhuma.

Me lembrava sim das flores coloridas, lindas por sinal, que passamos por perto. Mas amarelas? Definitivamente não.

ㅡ Jungkook... eu acho que a gente tá em trilha errada e estamos perdidos no meio desse tanto de mato.

ㅡ Não estamos perdidos, Jimin, confia no pai.

Teimoso tal qual uma mula.

Continuei seguindo e "confiando no pai" por mais quase vinte e cinco minutos de caminhada, tentando arrumar área no celular. O caminho continuava estranho para mim, minha pele estava toda vermelha e cheia de bolotas por conta dos mosquitos e nós ainda não tínhamos chegado a lugar algum. Eu não ouvia mais o barulho da cachoeira, apenas o vento balançando as folhas das árvores e nossos passos, sequer via o final da trilha ou alguma luz indicando que estávamos chegando em algum lugar.

Eu juro que faltava pouquíssimo pra eu começar a gritar por socorro quando Jungkook se pronunciou: ㅡ Puta que pariu... eu acho que errei o caminho mesmo.

Eu sabia!

ㅡ E agora? ㅡ Perguntei, segurando a vontade de rir pela sua cara de frustração. ㅡ Vamos sentar aqui e esperar que sintam nossa falta.

ㅡ Ah, é claro, que ideia boa. ㅡ Ironizou, me fazendo um joinha com a mão e eu fiz a melhor cara de indignado que podia.

ㅡ Ei, gatinho, foi você que errou o caminho, não eu. ㅡ Constatei, apoiando meu dedo indicador em seu peito. ㅡ Além de que, só estamos aqui por culpa sua, lembra?

Em vez de me responder, ele agarrou minha mão e me puxou para perto do seu corpo, causando um solavanco no meu coração. Seu nariz passeou com delicadeza por todo meu pescoço e eu fechei os olhos em deleite, sentindo todos os meus pelinhos quase inexistentes arrepiarem. Quando abri os olhos, ele estava tão próximo do meu rosto que suspirei surpreso, observando aquele maldito sorriso ladino surgir no canto de seus lábios.

Minha nossa senhorinha da bicicletinha sem freio, me ajuda.

ㅡ Sei disso, gracinha ㅡ falou, se afastando de mim enquanto eu ainda tentava me recompor mentalmente ㅡ e não me arrependo. ㅡ Completou, começando a andar na direção oposta a que estávamos indo.

Meu colega de classe? • jikook | COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora