Namorados!

1.9K 232 46
                                    


Durante grande parte da minha vida, passei me perguntando e analisando as escolhas que fiz, me questionando muitas vezes se o caminho que minha vida estava tomando era o certo – o que quase nunca era. Mas, se eu aprendi uma coisa com isso, foi que eu nunca poderia negar que foram essas escolhas, tanto as certas como as erradas, que me fizeram crescer, aprender e ser quem eu sou hoje, apesar dos tapas bem doídos da vida na minha cara de vez em quando.

No fim das contas, viver é um eterno ciclo de tentativas e erros e nós nunca vamos saber se a escolha foi mesmo certa ou errada.

Mas uma coisa eu posso dizer: no meio desse ano eu peguei tudo o que eu finalmente tinha conseguido estabilizar – ou pelo menos eu achava que tinha – e enfiei bem no meio do meu nariz.

E eu posso listar o motivo disso, ok?

1. Menti.

2. Arrumei um namorado (de mentira).

3. Menti de novo, várias vezes.

4. Quebrei meu celular (por causa da mentira).

5. Me apaixonei pelo que era pra ser uma... mentirinha.

E eu poderia até continuar, mas seria humilhação demais.

Só que, de certa forma, se olharmos pelo lado positivo da coisa, mesmo depois de tudo não deu tão errado assim, vai. Afinal, a minha "mentirinha" também se apaixonou por mim.

Tá bom, a história poderia ter sido muito mais leve, curta e diferente se eu tivesse aceitado sair com ele desde a primeira vez que ele me pediu? Com certeza.

Mas, quem não gosta de uma aventura?

Após uma noite longa e turbulenta, cheia de chororô e sentimentos, acordei novamente, dessa vez sozinho, em minha cama que agora parecia grande demais para mim, sem Jungkook comigo. A primeira vez que acordei hoje foi logo quando amanheceu, quando o peguei no flagra tentando deixar a cama de fininho.

— Desculpe, anjo, eu não queria te acordar. Preciso resolver algumas coisas hoje, quando voltar te explico tudo. — Foi o que ele disse antes de me dar um beijo e sair.

Depois de mais alguns minutos pensando nele e na vida, resolvi finalmente me levantar da cama e fazer toda higiene matinal para tentar tirar a preguiça do corpo – que não era pouco – com o meu banho premium. Passei todos os cremes que eu tinha direito, meu sabonete mais cheiroso e meu melhor perfume, apenas para tentar me sentir menos horrível.

Ao sair do banho, meu celular começou a tocar e meu estômago se atiçou automaticamente quando penso na possibilidade de ser Jungkook, mas, quando peguei o aparelho, vi que era Taehyung. Acabei me sentindo mal por estar tão desanimado por vê-lo na tela brilhante.

— Oi, Tae. — Coloquei o celular no viva-voz e o deixei em cima da cama para começar a me trocar enquanto converso com ele. Sem ânimo para escolher muitas coisas bonitas, então peguei meu conjunto mais confortável,

— Nossa, que desânimo. Você está com Jungkook aí? — Perguntou e eu neguei, secando meus fios de cabelo com a toalha. — Tentei ligar e deu caixa postal, pensei que vocês estivessem juntos.

— Ele dormiu aqui, mas saiu cedinho pra resolver algumas coisas. — Faço um bico involuntário e me jogo na cama, usando minha própria barriga de apoio para o celular. — Mas o que você queria com ele?

— Nada não. Quer vir aqui em casa? Meus pais estão fora e eu estou sem nada pra fazer. — Taehyung era mestre em disfarçar os assuntos quando não queria contar o que era, me distraia até eu esquecer do que estávamos falando. Por isso, não insisti em saber o que ele queria falar com Jungkook, mas tentaria descobrir mais tarde.

Meu colega de classe? • jikook | COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora