Volta às Aulas.

8.5K 1.1K 872
                                    

Já haviam se passado dois dias desde que voltamos para casa, e desde então eu estou evitando Jungkook...

Ah, Jimin, mas ele fez alguma coisa pra você? Não, meus amigos, eu apenas estou com ㅡ muito ㅡ medo.

Medo da rejeição, medo de como ele vai ser comigo agora que nosso "contrato de namoro" acabou.

No dia que voltamos, e no dia seguinte, ele me mandou várias mensagens e até me ligou, mas eu ignorava ou era até meio seco, mesmo sem querer.

Desculpa, eu sou ansioso e sofro com antecedência.

ㅡ Eu sei, Taehyung, eu vou falar com ele, só preciso de um tempo ㅡ suspirei, cansado após o ex azulado, que agora está loiro de novo, me cobrar pela vigésima vez.

ㅡ Sei. ㅡ Falou, desconfiado. ㅡ Mas, mudando de assunto rapidinho. Você estudou aquele livro que a Sr. Lindsay passou?

ㅡ Puts! ㅡ Bati a mão na testa. ㅡ Esqueci completamente. Você tem o livro?

ㅡ Tenho nada. Vamos no shopping comprar? ㅡ Falou, já se levantando.

ㅡ Mas dá pra pegar da internet. ㅡ Me espreguicei na cama, fingindo que ia dormir, mas ele me puxou pelo pé.

ㅡ Vamos logo. Ter o livro na mão é muito melhor e eu preciso comprar algumas coisas.

ㅡ Você рaga o meu almoço?

ㅡ Interesseiro.

~~

ㅡ Para de ser dramático, eu estava precisando de tudo isso. ㅡ Fingiu uma falsa indignação ao falar ㅡ Vamos à livraria agora.

Andamos mais um pouco para chegar até o local - viemos no maior shopping da cidade - e fomos direto ao objetivo, porque, se eu deixasse, Taehyung sairia vendo livro por livro, mesmo não gostando de ler.

Após alguns minutos de procura nas enormes estantes da loja, achamos finalmente o que queríamos e eu fui pagar enquanto o recém-loiro ficava fuxicando cada produto, dizendo um "nossa, eu preciso disso" para coisas que ele mal sabia o que era.

Dei graças a Deus quando lembrei que a professora havia pedido para lermos apenas as primeiras 150 páginas do livro, porque era um calhamaço e tanto. Mas a capa era interessante e não parecia ter uma escrita difícil, então pedi a todos os santos que fosse uma leitura que me fizesse distrair um pouco do que eu tanto pensava desde que voltei para casa.

Talvez eu esteja preso em uma luta que existe apenas na minha cabeça? Sim. Mas eu tenho muito medo de me machucar de novo para ter coragem de descobrir.

ㅡ Por que você está tão pensativo? ㅡ Tae me perguntou enquanto entrávamos no carro para voltar.

ㅡ Nada de mais. ㅡ Menti. ㅡ Estou pensando se vou conseguir ler tudo isso até amanhã.

ㅡ Eu não sei por que você não conversou com ele ainda. ㅡ Falou, mudando completamente o assunto que eu tinha inventado, como se lesse minha mente.

ㅡ Eu não tenho coragem. ㅡ Fiz um biquinho involuntário, deixando meus ombros caírem, sem forças para continuar escondendo meus sentimentos.

ㅡ Eu queria dar um tapa nessa sua cara. Se você não mandar, eu mando. ㅡ Ameaçou. ㅡ Vou fazer igual fiz quando fui fazer a proposta para ele.

ㅡ Você não é nem louco. ㅡ Bati fraco em sua barriga ㅡ Espera meu tempo, por favor.

ㅡ Eu espero, Ji. Mas ele eu não tenho tanta certeza. ㅡ Sua fala me acertou como um soco em cheio na boca do estômago, me causando uma sensação ruim. ㅡ Ele não tem a obrigação de ficar esperando a sua boa vontade de perceber quão louco apaixonado ele está por você. E pode ser tarde demais quando você se tocar.

Meu colega de classe? • jikook | COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora