Seu ponto de vista
Eles ainda estavam meio sem reação, mas continuei andando..
Draco:
Ou para um pouco, esta difícil de te acompanhar
Cedric:
É
S/n:
Pronto - me viro para eles
Draco:
Vamos sair?
S/n:
Bora, você vem Ced?
Cedric:
VouSaímos e ficamos a manhã todinha juntos, foi divertido para caramba, seguimos o dia normalmente.
*Quebra De Tempo*
Alguns meses depois, estamos quase no meio do ano no horário da janta e Dumbledore inicia um discurso que deixa alguns ansiosos e outros nervosos.
Dumbledore:
Boa noite a todos, tenho um anuncio a fazer, que esta relacionado ao Torneio, Torneio Tribruxo.
O Torneio Tribruxo foi criado há uns setecentos anos, como uma competição amistosa entre as três maiores escolas européias de Bruxaria, Hogwarts, Beauxbatons e Durmstrang. Um campeão foi eleito para representar cada escola e os três campeões competiram em três tarefas mágicas. As escolas se revezaram para sediar o torneio a cada cinco anos, e todos concordaram que era uma excelente maneira de estabelecer laços entre os jovens bruxos e bruxas de diferentes nacionalidades, até que a taxa de mortalidade se tornou tão alta que o torneio foi interrompido […] Durante séculos houve várias tentativas de reiniciar o torneio, nenhuma das quais foi bem-sucedida. No entanto, os nossos Departamentos de Cooperação Internacional em Magia e de Jogos e Esportes Mágicos decidiram que já era hora de fazer uma nova tentativa. Trabalhamos muito durante o ano para garantir que, desta vez, nenhum campeão seja exposto a um perigo mortal... e também gostaria de informar que haverá um baile para o competidor vencedor!Ele continuou o discurso, muitos alunos ficaram bastante empolgados, alguns dias depois chegou o dia em saberíamos quem eram os campeões!
Dumbledor:
O primeiro campeão ou A primeira campeã é.. Fleur Delacour - Todos aplaudem, logo o cálice de fogo libera mais um papel - O segundo é Vítor Krum - todos aplaudem mais uma vez - e por fim, Cedric Diggory - todos sobem até que vemos mais um papel sair do cálice - S/n Ridle? S/n Ridle! - Todos me olham - Você colocou seu nome aqui?
S/n:
De modo algum!
Dumbledore:
Pediu para que alguém colocasse para você?
S/n:
Por Merlin, eu nunca faria isso!
Dumbledore:
Como isso é possível? - ele sussurraEle leva a mim e aos outros para sua sala, depois de trocar algumas palavras conosco, e que inclusive que eu teria de participar, ja que meu nome saiu do cálice, fiquei um pouco nervosa, mas aceitei, ja que não tinha outra maneira, nos dispensou.
A primeira tarefa do Torneio deveria ser surpresa para todos os campeões, no entanto, Hagrid, percebendo que nós, os alunos de Hogwarts, eram os únicos que estavam despreparados, pediu que eu o seguisse com a capa de invisibilidade em um passeio noturno com Madame Maxime, diretora de Beauxbatons. Lá, eu fiquei sabendo que teria que encarar dragões e avisei Cedric.
No dia 24 de Julho, os campeões se reuniram numa tenda para escolher um dos 4 dragões que teriam que enfrentar. Cada um teria que pegar um ovo de ouro num ninho protegido por um dragão. Fleur Delacour retirou uma miniatura de um Verde-Galês; Krum retirou um Meteoro-Chinês e Cedric um Focinho-Curto, sobrando para mim o Rabo-Córneo Húngaro.O primeiro a ir para a arena foi Cedric Diggory com o Focinho-Curto. Ele transfigurou uma pedra no chão em um cachorro labrador para fazer o dragão avançar nele, e até conseguiu pegar o ovo, mas o dragão desistiu do cachorro e resolveu pegar ele, que escapou por um triz.
A próxima a ir para a arena foi Fleur com o Verde-Galês. A jovem usou um feitiço de transe, que fez o dragão entrar em transe e soltar um ronco e cuspir um grande jorro de chamas. Sua saia pegou fogo e Fleur apagou com um pouco de água tirada da varinha.
Logo em seguida foi a vez de Vítor Krum com o Meteoro-Chinês. Krum usou o Feitiço Conjunctivitus nos olhos do dragão que, agoniado, saiu andando e amassou metade dos ovos verdadeiros.__________________________________________________
Desculpa pela demora do Capítulo, vou liberar mais um hoje como presente, espero que gostem😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Minha Pequena«
FanfictionBom, S/N é uma menina que acabou de entrar em hogwarts, ela é bissexual, seu pai é o.. Tom Ridle, ele a deserdou pelo fato de ela ser mais poderosa do que o mesmo, e também por não aceitar matar Harry Potter, a menina resolveu não fazer isso, porque...