Seu ponto de vista
Ensinei a eles como jogava, disse que poderia ser pesado e deveríamos para levar na brincadeira, e não levar para o lado pessoal.
Draco:
Eu pergunto para S/n, verdade ou desafio?
S/n:
Estou afiada hoje, desafio!
Draco:
Hmm.. escolha entre a Cho e o Cedric.. e beije
S/n:
- Me levantei e sentei-me ao lado de Cedric, dei um curto beijo nele - Agora eu giro! Harry pergunta para Hermione
Harry:
Verdade ou desafio?
Hermione:
Verdade
Harry:
Sentiu ciúmes do beijo que s/n e Cedric deram agora?
Hermione:
Acho que sim, eu giro! Cho pergunta para Draco
Draco:
Quero desafio
Cho:
Escolha alguém para te provocar, tipo morder sua orelha, seu pescoço...
S/n:
Eita Cho
Cho:
..E não pode ser o Harry
Draco:
Não vale.. ta - ele revira os olhos - HermioneHermione se levanta, cochicha alguma coisa no ouvido de Draco, depois ela solta uns beijos no pescoço do mesmo que puxa ela para frente dele.
Draco:
Chega né? eu giro, Cedric pergunta para s/n
Cedric:
Verdade ou desafio?
S/n:
Verdade
Cedric:
O que você e a Hermione têm?
S/n:
É meio complexo, nos gostamos, pelo menos eu gosto
Hermione:
Também gosto de você
S/n:
Mas não sei se estou pronta para tentar começar tudo de novo.
Cedric:
Oh.. você gira
S/n:
Acho que deu para mim, ja estou com sono
Draco:
Harry, vamos?
S/n:
Eii.. não me acordem hoje de novo, por favor
Harry:
Somos tão barulhentos assim?
todos:
SIM
Draco:
Ta, Ta, vamos Harry
S/n:
Boa noite pombinhosFui para o quarto com Hermione, Cho e Cedric, fomos dormir. No dia seguinte eu acordei cedo, fiz minhas higienes e fui para o lado de fora e fiquei sentada admirando a vista, enquanto esperava o café, senti alguém sentar do meu lado e apoiar a cabeça no meu ombro, dei apenas uma olhada pelo canto do olho e vejo Hermione com o rosto meio sonolento, passei meu braço pela suas costas, abraçando-a.
Hermione:
Por que você sempre acorda tão cedo?
S/n:
Sinto que consigo aproveitar melhor o dia - faço uma pausa - Hermione..
Hermione:
Oi - fala levantando um pouco a cabeça
S/n:
Você.. sente falta de me ter como namorada?
Hermione:
Muito, todos os dias - fala me abraçando - e você? sente minha falta?
S/n:
Muito, todos os dias - falo imitando ela com um sorrisinho bobo no rosto
Hermione:
Quer tentar alguma coisa de novo?
S/n:
Sim, eu quero muito!Ela me da um beijo um tanto calmo, depois ela deita no meu colo e eu fico acariciando seus cabelos. Levantamos e fomos para dentro ja estavam quase todos postos a mesa, eu me sentei pedindo a Hermione que ficasse ao meu lado, tomamos café e depois decidimos sair: Eu, Hermione, Cedric e Cho, e dessa vez até Harry e Draco foram conosco. Fomos em varios lugares do mundo trouxa, como: cinema, shopping e em um parque de diversões. estava andando quando percebi que estava a sós com Hermione.
Hermione:
Cadê os outros? Eles vão se perder, esse parque é enorme!
S/n:
o Draco e o Harry eu não sei, mas ali esta o Cedric com a Cho, olha que fofos!
Hermione:
Eles ficam muito fofos juntos, só não mais que a gente - ela me abraça e eu a beijo - desculpa por tudo que eu te fiz passar, eu te amo.
S/n:
Também te amo minha pequenaBeijo ela, mas tudo começou a esquentar então falei para ela para procurarmos os outros, chamamos Cedric e Cho e procuramos pelo Draco e Harry, achamos eles alguns minutos depois e voltamos para casa. Eu e Hermione fomos para um quarto de visitas que estava sobrando, vai que Cedric queira usar o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Minha Pequena«
FanfictionBom, S/N é uma menina que acabou de entrar em hogwarts, ela é bissexual, seu pai é o.. Tom Ridle, ele a deserdou pelo fato de ela ser mais poderosa do que o mesmo, e também por não aceitar matar Harry Potter, a menina resolveu não fazer isso, porque...