Seu ponto de vista
Vejo ele sair e me viro para meus amigos mais uma vez.
S/n:
Me desculpem por isso
Luna:
Continue o que falava..
S/n:
Ah, é claro. E depois da conversa com o Ridle eu tive a melhor das conversas, e foi com o Snape!
Cedric:
Snape? o nosso professor?
S/n:
Sim, ele mesmo. Ele ouviu a discussão que eu tive com meu pai e perguntou se eu gostaria de morar com ele e eu aceitei. Ele super entende meu lado, além do mais ele era próximo da minha mãe, ele vai saber exatamente como lidar comigo.
Hermione:
Ah, finalmente você tera uma pessoa que possa chamar de pai - sorrioConversamos mais um pouco e depois eu fui dar uma volta com Hermione. Andamos bastante, até fomos no três vassouras e no Chalé da Madame Puddifoot.. Alguns dias se passaram e hoje é sexta sendo assim meu aniversário é amanhã. Eu espero de coração que os meus amigos não façam nenhuma festa, prefiro passar apenas na companhia deles.
Cedric:
Bom dia aniversariante.
S/n:
Bom dia chatinho do meu core. (coração)Não conversamos muito, fiz minhas higienes, depois ele fez as dele e em seguida descemos para tomar café.
Cedric:
Ja vou me sentar
S/n:
ok
Hermione:
Bom dia amorzinhuu
S/n:
Bom dia minha pequena
Hermione:
Vem, vamos tomar café! Depois me encontra no jardim.. - ela me da um selinhoVou até a mesa da Lufa-Lufa e me sento entre Cedric e Ernesto..
[Esse é o Ernesto para quem não sabe/lembra]
Ernesto:
Ouvi rumores de que hoje é seu aniversario! É verdade?
S/n:
Rumores é? - falo olhando para o Cedric desconfiada - bom, sim, é verdade.
Ernesto:
Neste caso, parabéns
S/n:
Obrigada.. - abro um sorriso alegreTerminamos de tomar café e vou ao encontro de Hermione no jardim. Deitei-me em seu colo e ela começou a ler um livro para mim, depois de um tempo eu acabei dormindo. Acordo, não muito depois, e fico conversando com Hermione, ainda deitada em seu colo.
Hermione:
Vamos dar uma volta em hosmeagle?
S/n:
Pode ser_______________________________________________
Capítulo curto só porque vai ter surpresa no próximoo
~Desculpa pela demora ~_______________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Minha Pequena«
FanfictionBom, S/N é uma menina que acabou de entrar em hogwarts, ela é bissexual, seu pai é o.. Tom Ridle, ele a deserdou pelo fato de ela ser mais poderosa do que o mesmo, e também por não aceitar matar Harry Potter, a menina resolveu não fazer isso, porque...