Ponto de vista do John
Depois que s/n guardou minha bolsa comecei a contar tudo, para ela!
John:
Vamos começar, e não gosto quando me interrompem no momento em que estou falando, deixem as duvidas para o fina, ok?
S/n:
ok
John:
Desde o inicio. Depois que Scarlett morreu ao ter você, Ridle nos criou sozinho, mas sempre achou que você era perigosa para mim, no entanto, ele te afastou de mim. Depois que você teve idade para iniciar a escola ele te colocou longe de mim. Eu sempre tentei me aproximar, mas depois que ele te deserdou foi quase impossível, EU disse a ele que pedisse para você voltar, de inicio ele discordou totalmente, mas ele mesmo percebeu que sentia sua falta e então te chamou por conta própria. Sempre que eu tentava me aproximar de você ele me dava uma enorme bronca e nunca me deixava enviar cartas. Até que hoje ele, finalmente, disse que imaginaria você estava pronta para saber de tudo. Duvidas?
S/n:
Sim, Percebi que não chama nossos pais por "pai" e "mãe", por quê? Por que eu seria perigosa? Eu estava pronta antes, por que ele não me disse? e..
John:
Calma, são perguntas de mais, Não os chamo de tal modo porque não quero, Você é muito poderosa, muito mais poderosa do que ele, mais poderosa do que eu, mais ainda do que Potter. e ele achou que não estivesse na hora certa.
S/n:
Tudo bem - ela estica os braço em sinal de que queria me abraçar - posso? - eu a abraço
John:
Senti sua falta maninha
S/n:
Queria dizer o mesmo, mas mal me lembro de você - ela me aperta com mais forçaSaímos dali e fomos jantar, e depois voltamos ao quarto. Deitei- me em uma cama próxima a s/n, estava realmente com uma saudade indescritível dela. A noite foi bem tranquila. Pela manhã me levantei e estavam todos, literalmente todos, dormindo, inclusive os professores. Levantei-me e fui me banhar antes de alguém acordar, logo em segui me vesti e voltei para a barraca.
Hermione:
Disse que não precisava se preocupar, ai esta ele
John:
Estava preocupada comigo? - faço uma cara convencida
S/n:
Sim, você nem chegou e ja teria ido embora?
John:
Só fui tomar banho, calma. A partir de agora ninguém nos separa - ela sorri - vamos comer?
S/n:
Sim - ela segura a mão de Hermione e saímos da barracaTomamos café e S/n me apresentou para seus amigos.
S/n:
Gente esse é o John, meu irmão, e John aquele é Neville, aqueles dois ruivos altos são os gêmeos, Fred e Jorge, e o Ron é irmão deles, do lado são as namoradas mais lindas, Ginny é a ruiva e a loira é a Luna, acho que sabe que aquele é Harry, do lado dele é o Dr..
John:
Draco! Quanto tempo..
Draco:
Eu ainda não te conheço
John:
Mas eu te conheço
S/n:
Continuando, ao lado tem a Cho e o Ced.
John:
O famoso Cedric
Cedric:
Famoso?
John:
É um prazer conhecer vocês
S/n:
Deve ser porque você é meu melhor amigo - ela fala para CedricConversei com alguns amigos de s/n, até que são legais.. Passei a tarde tentando ficar o mais próximo possível de s/n quero conhecer melhor minha irmãzinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Minha Pequena«
FanfictionBom, S/N é uma menina que acabou de entrar em hogwarts, ela é bissexual, seu pai é o.. Tom Ridle, ele a deserdou pelo fato de ela ser mais poderosa do que o mesmo, e também por não aceitar matar Harry Potter, a menina resolveu não fazer isso, porque...