Seu ponto de vista
Fui para meu quarto com Hermione, disse a Hermione que ela tomasse um banho e que eu iria após ela. Enquanto ela se banhava eu entrei no banheiro e ela me perguntou.
Hermione:
O que quer fazer depois que tomarmos banho?
S/n:
O que você me fez querer tanto ontem!
Hermione:
Você não pode fazer esforço
S/n:
Vai, é rápido - falo quase implorando e entrando no box logo em seguidaAntes de ela falar alguma coisa eu a beijo, vou colocando ela contra a parede. Como ja estávamos nuas foi mais fácil, apenas abaixo um pouco minha cabeça e começo a chupar um dos seios de Hermione enquanto massageava o outro com a mão, a mesma jogava a cabeça para trás de prazer. Ela entrou em mim com três dedos e..
Hermione:
É desconfortável fazer isso de pé, ja que vamos fazer vamos fazer direito.Ela desligou o chuveiro e me arrastou para o quarto, me jogou na cama e começou a me beijar, mas com tanta vontade que acho que ela esperava mais por isso do que eu. Novamente ela entra com três em mim e, dessa vez, enquanto me beija, para abafar os gemidos.
S/n:
Caralho Hermione, mais rápido - ela aumenta a velocidade - puta que pariu
Hermione:
Vai s/n geme para mim - eu começo a gemer seu nomeEla me beija mais uma vez e eu coloco ela por baixo e depois me viro ficando de frente para sua intimidade e deixando a minha sobre ela. Quando eu estava prestes a começar sinto Hermione me lambendo, chupando, fazendo tudo o que ela consegue e na maior velocidade possível, começo a fazer o mesmo, quanto mais eu aumento a velocidade, mais ela aumenta a velocidade. Paro o que eu estava fazendo e coloco dois dedos de uma só vez dentro dela e retiro logo em seguida, faço esse movimento de vai e vem varias vezes seguidas e rápido. Eu ja sentia o corpo de Hermione tão trêmulo quanto o meu mas eu não parei, e nem ela. Depois voltei a posição inicial e ela foi direto chupar meu seio. Estou deitada com ela por cima, dessa vez, ela se vira para o lado contrário deixando sua cabeça do outro lado da cama porém sua intimidade junto a minha, ela começa a esfregar, bater uma na outra. Nossos corpos se chocando é a coisa mais prazerosa que eu poderia sentir nesse momento. Depois de um certo tempo, ela se deita ao meu lado e eu ja vou por cima e começo beijando seus lábios macios e carnudos, depois vou descendo para o pescoço, deixo uma marca por ali, e continuo o caminho indo para os seios dando algumas chupadas, quando estou chegando em seu abdômen coloco ela de barriga na cama e começo a roçar minha intimidade na suas nadegas.
Hermione:
Porra s/n - ela solta um gemido quando eu entro nela com dois dedos - fode comigo, eu sou toda e completamente sua - ela geme - você me tem na palma de suas mãosDeito em cima dela enquanto esfrego minha intimidade na dela, mas quase parando
Hermione:
O que acha que esta fazendo?
S/n:
Nada
Hermione:
Exatamente, parou por quê?Ela disse e começou tudo mais uma vez. Ela iniciou me colocando sob sua intimidade e ja chupando a minha, faço o mesmo com ela. Nossos corpos estavam exaltos e suados, mas tiramos força para continuar fazendo o melhor sexo que ja fizemos. Ela, ainda por cima de mim, começou a me dar chupões por todo meu corpo, principalmente na região próxima ao meu intimo. Depois ela me coloca por cima e pede que eu a chupe, seguro um dos seus seios forte com a mão e começo a fazer o que ela me pediu.
Hermione:
Isso mesmo
S/n:
- Começo a chupar mais forte e rápido - melhor assim?
Hermione:
Bem melhor assim - ela fala e geme logo em seguidaAlguns instantes depois ela se deita ao meu lado com uma respiração extremamente ofegante. E logo depois me abraça deitando em meu peito.
Hermione:
Como se sente? - ela fala ainda com a respiração ofegante
S/n:
Melhor do que nunca
Hermione:
Estou falando em relação a gripe não ao sexo - ela fala encarando meus seios e dando um beijo em seguida
S/n:
Estou bem minha pequena - aperto o seu corpo contra o meu - eu aguentaria mais um - sussurro em seu ouvido
Hermione:
- Ela sorri e começa a chupar um dos meus seios - queria eu poder aguentar mais um
S/n:
Então deixa comigoEla, sem força nem uma, permanece deitada enquanto eu junto as, não muitas, forças que me restam e vou para sua intimidade começo chupando devagar e vou aumentando a velocidade até que não consigo ir mais rápido. Continuo ali e apenas escuto os gemidos baixos, roucos e sem força de Hermione.
S/n:
Quer que eu pare?
Hermione:
Se você parar agora eu te matoEu sorrio e apenas continuo a chupando. Depois coloco nossas intimidades uma contra a outra e eu sinto uma força vindo de dentro de mim, sendo assim, começo a roçar nossas intimidades com força e cada vez que nossos corpos se chocam Hermione da um gemido.
S/n:
Esta doendo muito?
Hermione:
Na verdade, esta até me dando forças para continuar - ela fala e começa a fazer nossos corpos se chocarem com mais velocidade e força - pode deixar comigo agoraEla continua o que estavamos fazendo por um tempo, não tão curto, e depois começa a chupar meu intimo.
Hermione:
Se prepara! hoje a noite vai ter mais - ela se levanta e me ajuda a levantar - agora vamos tomar um banho
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Minha Pequena«
FanfictionBom, S/N é uma menina que acabou de entrar em hogwarts, ela é bissexual, seu pai é o.. Tom Ridle, ele a deserdou pelo fato de ela ser mais poderosa do que o mesmo, e também por não aceitar matar Harry Potter, a menina resolveu não fazer isso, porque...