03 | death by a thousand cuts

1K 160 74
                                    

Hoje completa 1 ano desde a última vez em que eu e Taehyun nos falamos.

O que, até este momento, ainda me parece absurdo, porque ele era uma das pessoas com as quais eu fazia questão de falar todos os dias, sem falta.

Sabe aquela pessoa que você não vê a sua vida sem? parece uma frase exagerada, mas é como eu me sentia. Quer dizer, ainda me sinto assim... mesmo depois desses completos 365 dias, é difícil deixar para trás.

Atualmente, eu consigo fingir melhor pelo menos. Os primeiros meses foram os mais complicados, me senti verdadeiramente perdido. Meus pais ficaram preocupados, eu costumava ser aquele que busca ver o lado positivo mesmo em momentos bem ruins, então eles não estavam acostumados a me ver tão para baixo daquele modo.

Meus pais e meus amigos tentavam me animar, no entanto, tudo o que eu queria era ficar sozinho.

Me perguntava todos os dias o porquê.

O problema era eu? o problema estava em nós dois?... então, por quê?

Eu sei que os pais do Taehyun não apoiavam a gente, tinha plena noção disso desde o começo, ele me alertou já no início.

Eu nunca me importei com o quão difícil seria, contanto que eu estivesse com ele, eu estaria feliz.

Só que se ele fez isso por eles, digo, aceitou ir morar nos Estados Unidos e dar início ao seu curso de medicina em uma faculdade de lá, por que ele não aceitou continuar comigo?

Sei que não seria nem um pouco fácil, é uma distância gigantesca, fusos horários opostos... mas a gente poderia ter dado um jeito. Eu estava disposto a tentar, eu esperaria alguns anos. Além de que eu poderia visitá-lo mesmo que pouquíssimas vezes.

Seria um sacrifício, mas quando amamos alguém de verdade, a gente consegue entender melhor sobre ceder a certos desafios.

Tudo para que essa pessoa fique.

Então... por que ele desistiu de nós tão facilmente? ele se cansou de nós?

Percebi algumas mudanças quando o ano de 2019 estava chegando ao seu fim, Taehyun parecia ficar gradativamente mais distante.

Quando a gente se encontrava, ele parecia estar em outro mundo, sempre tão alheio a tudo ao seu redor, o que não era nem um pouco do seu feitio. Lhe perguntava se havia algo de errado, porém a sua resposta era sempre a mesma.

"Sim, está tudo bem. Apenas me distraí um pouco."

Depois, a demora ou falta de respostas para minhas mensagens. O que era compreensível, afinal, era nosso ano de vestibular, precisávamos estudar muito. Era o que eu queria acreditar, quando na verdade eu já vinha percebendo que existia algum motivo a mais ali.

A cada dia que passava Taehyun parecia mais cabisbaixo e me arrependo de ter deixado passar aceitando aquelas desculpas furadas e mentindo para mim mesmo que logo tudo voltaria ao normal.

A gente podia ter tentado, mesmo que desse errado, pelo menos teríamos tentado.

Às vezes, esses pensamentos me fazem questionar se ele me amava tanto quanto dizia. E duvidar disso me causa uma dor insuportável.

Talvez eu tenha sido intenso demais com ele.

É, talvez eu tenha sido.

Eu sou uma pessoa intensa. Costumo agir pelas minhas emoções, o que é um risco bem grande de dar muito certo ou muito errado.

Eu não queria ser assim, dói demais, porque eu sinto demais.

Eu não sei... minha cabeça está tão cheia de perguntas sem respostas. Pensei muito em insistir, mandar mensagem para o Taehyun, pedindo mais uma vez para que tentássemos um relacionamento à distância. Acho que tenho medo demais da resposta para tentar, não quero ser rejeitado novamente pela pessoa que eu mais amo.

dream boy | taegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora