04 | really, i loved you

980 134 47
                                    

Eu devia seguir em frente.

Devia mesmo.

Não posso mais continuar desse jeito.

Dói demais.

Não quero mais sentir falta do Taehyun. Não quero mais esperar por ele. Não quero mais me lembrar dele.

Mais meses se passaram, cansei de contá-los. E nada.

Nada.

Nenhuma notícia, nenhuma mensagem, nenhuma satisfação.

Por isso eu quero esquecê-lo, por que tem que ser tão difícil?

Eu o amei demais, esse é o problema.

Ele faz com que seja difícil odiá-lo. Mesmo que ele tenha me machucado desistindo de nós tão facilmente, como se não fôssemos nada.

Repeti para mim mesmo inúmeras vezes que ele fez isso por conta de seus pais, mas acho que, se ele realmente me amava, ele teria feito mais pela gente.

Não sei... eu não sei mais o que pensar.

Dói, mas também sinto raiva.

Que droga, por que me dar tantas esperanças para logo depois destruir todas elas?

A lembrança do término ronda minha cabeça praticamente todos os dias e já me tirou horas de sono.

Me recordo bem da mensagem que recebi naquele final de tarde.

tyun : hyung, você tá ocupado?

eu: oi amor
eu: não, só tocando violão
eu: pq?

tyun : pode me encontrar na praça aqui perto de casa? no lugar de sempre

eu: agora mesmo?

tyun : sim

eu: posso sim
eu: te vejo daqui a pouco :)

Escolhi um par de roupas que achava bem bonito e me arrumei, animado porque íamos nos encontrar. Pouco eu sabia que estava prestes a ter o meu coração tão machucado por uma das pessoas mais importantes da minha vida. Desci as escadas rapidamente e me despedi de minha mãe, que lia uma revista na sala de estar, depositando um beijo em sua bochecha e a avisando para onde iria e que estaria com Taehyun.

Fui a caminho da praça pedalando minha bicicleta, já que demoraria se fosse a pé. Sempre gostei de andar de bicicleta, gosto de sentir o vento em meus rosto e me passa uma certa sensação de liberdade.

A deixei apoiada no suporte e procurei por Taehyun. Um sorriso involuntário se formou no meu rosto e apressei meus passos até o ruivo, pronto para lhe dar um abraço bem apertado.

Só que, a medida em que eu me aproximava dele, pude perceber que ele estava estranho. Parecia agoniado, extremamente agoniado. E meu sorriso foi substituído por uma expressão de preocupação.

"Taehyunie?... está tudo bem?"

Me aproximei e toquei suavemente o seu braço. E as palavras que seguiram o olhar indecifrável que o Taehyun me deu naquele momento foram como um soco.

"A gente não pode mais ficar junto."

Balancei a cabeça, sem entender.

"Como assim, Taehyun? Você está terminando comigo? Por que? Foi algo que eu fiz? Você sabe que pode me dizer quando não gosta de algo."

dream boy | taegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora