Taehyun está no grupo.
O que diabos tá acontecendo? é algum tipo de piada comigo?
Antes que eu entre em colapso, saio do chat e procuro o de Yeonjun, já que ele foi quem criou o tal grupo.
eu: yeonjun
YJ: oi
eu: que grupo é aquele?
eu: pq o Taehyun tá lá???YJ: então
YJ: não surtaeu: tarde demais
YJ: ele voltou
eu: ???
Bloqueio o celular e o coloco na cama, com a maior cara de confusão, ele vibra com mensagens novas e eu não consigo nem pensar direito agora. Eu me sinto tão desnorteado que se meu cérebro parasse de funcionar agora mesmo eu nem ficaria surpreso.
Ok, calma.
Respiro fundo e pego meu celular, abrindo a conversa com Yeonjun de novo, lendo devagar cada mensagem que chegava.
YJ: eu sei que vc deve tá confuso agora, eu também fiquei quando ele disse que vinha
YJ: ele voltou tem uns dias
YJ: busquei ele no aeroporto com o soobin
YJ: ele quer rever todo mundo, por isso eu criei o grupoeu: podia ter me deixado de fora
YJ: beomgyu...
eu: eu não concordei com isso yeonjun
YJ: ok, eu devia ter falado com vc primeiro
YJ: erro meu, foi mal
YJ: mas vc promete que vai pelo menos pensar sobre isso?
YJ: ele quer te verDigito algumas respostas, mas acabo não mandando nada.
Eu preciso pensar.
Caramba, eu não sabia que seria tão difícil, que me deixaria tão afetado. A possibilidade de ver ele de novo passou pela minha cabeça há muito tempo atrás, só que parecia algo tão improvável.
Leio as mensagens do grupo com mais calma e vejo como todo mundo conversa normalmente com ele, todos topam a ideia de Yeonjun de ir em um restaurante que costumávamos ir na época da escola.
Ainda é muito para a minha cabeça, eu preciso de um tempo.
[...]
Os dias pareceram passar mais rápido que o normal e hoje finalmente chega, o dia do "reencontro".
Eu sinceramente não sei se quero ir. Eu não sei como vai ser ver ele pessoalmente de novo.
Converso com Yeonjun por mensagem sobre isso e ele tenta me tranquilizar. Ele diz que quer que eu vá, assim como os outros também querem, mas que entende se eu realmente não estiver confortável. E uma ideia surge em minha cabeça.eu: tudo bem se o Hyunjin for?
YJ: claro, sem problemas
Falo com meu namorado sobre a situação e ele aceita ir comigo. Eu fico agoniado durante o dia inteiro. Ainda não caiu a ficha, sabe? só vai cair quando ele estiver bem na minha frente e só essa ideia já faz o meu estômago dar voltas de nervoso.
Não consigo parar quieto e quanto mais o horário marcado se aproxima consegue ficar ainda pior. Talvez eu não devesse ir... que droga, no fundo eu quero vê-lo, eu odeio admitir isso, mas eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dream boy | taegyu
Fanfic[CONCLUÍDA] Estar nos braços de outra pessoa que não seja o Taehyun não parece certo. Mesmo que tudo entre nós dois já tenha acabado, é como se eu, inconscientemente, ainda esperasse por ele. E eu odeio isso, me pergunto se esses sentimentos irão em...