CAP 17_ BREATHE

369 35 1
                                    

Nova York
Adam narrando

Lidar com ansiedade é um inferno, você não tem controle das suas próprias emoções, ou de como seu corpo vai reagir a ela , suas mãos começam a ficar suadas e frias, você começa a pensar mil e uma coisa ao mesmo tempo, seu coração não bate na mesma frequência, ele parece que vai saltar do peito, a sensação é horrível, e quando o ataque de pânico passa, deixa um desgaste no corpo toda vez, eu sei bem como é, eu tinha muito quando era criança , ver o Max o homem que me aparentava ser tão forte, tendo um ataque de pânico na minha frente, é bastante novo pra mim ...

Eu só preciso deixar ele bem...

Eu não sou muito bom nisso, mas eu tô tentando... Ele não fica quieto... parece uma criança que não sabe nadar , dentro de uma piscina ....

É quando eu seguro seu rosto com as duas mãos, fazendo ele me encarar...

Meu Deus, me dá forças...

Eu digo:

-- você precisa respirar, olha pra mim, e segue a minha respiração, okay?

Ele consente com a cabeça ...

Eu começo a respirar fundo, e devagar, o encarando ...

Max logo começa a repetir o que estou fazendo...

E começa a se acalmar ...

Aos poucos ele vai voltando ao normal....

Max encara suas mãos tentado entender o que aconteceu ...

Eu pergunto:

-- foi a primeira vez que isso aconteceu ?

Max diz:

-- foi... eu..eu nunca senti isso antes... desculpa... Eu não queria ..

Eu o interrompo dizendo:

-- Max ta tudo bem , você não precisa pedir desculpas, você teve um ataque de pânico, isso é bem comum com quem é muito ansioso...

Max diz:.

-- tá explicado então...

Eu pergunto:

-- você tava ansioso pra alguma coisa ?

Max diz me encarando:

-- pra ver você...

Aí não diz isso pra mim puta que pariu Max....

Eu digo nervoso :

-- ahn... você precisa descansar...

A CADA BATIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora