Nova YorkMax narrando:
Se passaram dois dias desde aquele momento da piscina, e parece que eu nem sair dali ainda, eu ainda consigo sentir a nossa pele arrepiada , uma coladinha na outra , eu o beijei tanto naquele dia , não gosto nem de lembrar, fico nervoso , bom estamos a caminho do meu chalé... tô ansioso pra mostrar o lugar pra ele, eu sei que ele vai amar , pra falar a verdade faz anos que não vou lá, nem a Bianca conhece aquele lugar, porque é muito particular pra mim, na época eu até queria levar ela, mas as agendas não batiam, mas agora sei bem o porque de não ter acontecido...
A vida já tava dizendo que não era pra ser ...
Tô feliz de leva- lo lá...
Quero só ver a carinha dele quando a gente chegar ...
Ele está aqui ao meu lado, no banco do passageiro, batendo no painel a sua frente, no ritmo de DON'T STOP da Megan thee stallion ...
Eu tô meio surpreso dele saber a letra...
Ele acompanha o flow da música enquanto eu o encaro surpreso...
Adam sorri e diz:
-- o que foi?
Eu digo:
-- ahn... eu não sabia que você curtia esse estilo de música...
.Adam diz:
-- ah fala sério, a Megan é tudo! Eu amo essa música...
Eu sorriu e digo:
-- você é realmente uma caixinha de surpresa...
Adam diz:
-- eu sei que você quer cantar...
Eu nego com a cabeça, tentando não demonstrar que quero..
Adam diz:
-- Você quer sim, tá na sua cara!
Nessa hora volta pra o refrão...
Adam canta alto, eu acabo cantando igual ...
Eu sorriu o ouvindo junto...
Adam diz:
-- eu sabia que você sabia !
Eu sorriu enquanto dirijo ...
É sobre esses pequenos momentos que eu falo.... Adam é tão surpreendente, do nada eu descubro algo novo sobre ele ...
E eu amo isso...
Autor narrando:
Já na mansão dos pais do Max...
Bianca está conversando com a Esther na varanda...
Esther está dizendo:
-- eu não entendo, realmente não entendo ... de uma hora pra outra o Max virou outra pessoa....
Bianca diz:
-- isso deve ser influência daquele cara... durante dois anos com ele, o max nunca me falou que era bi...
Esther diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CADA BATIDA
RomansaUm amor muito intenso, entre duas pessoas completamente diferentes ....