CAP 58_ ELASTIC HEART

216 29 0
                                    

Reino Unido

Adam narrando:

É tão estranho está de volta a minha cidade,  eu cruzei o país pra chegar aqui, é estranho, parece que foi ontem que fui embora, quando eu vi a minha casa, me deu um aperto no peito... Eu tenho tantas lembranças, correndo no Jardim com meu cachorro quando eu era pequeno... brincando com o Elliot na sala de dança, a mamãe reclamando que a gente quebrou algum vaso,  eu tenho tanta saudades daqui,  mas esse lugar nao é mais pra mim... eu consigo sentir isso ...  bom isso agora nao importa, eu só quero saber da minha mãe...

Eu não vou ficar tranquilo até saber direitinho o que houve...

E parece que não tem ninguém em casa...

Não tinha no caso, tô encarando o meu pai nesse exato momento...

Minhas mãos estão trêmulas, meu coração parece que vai sair pela boca ...

Eu nunca mais tinha visto o meu pai ...

Eu não posso ter medo agora ..

Eu preciso focar no que eu vim fazer aqui ...

Ele diz:

-- o que tá fazendo aqui? Não devia está aqui...

Eu digo:

-- ahn... eu vim saber da mamãe ...

Ele diz confuso:

-- sua mãe? Como você soube?

Eu digo:

-- não importa, eu só quero entender o que está acontecendo... cadê a mamãe?

Ele diz:

-- sua mãe vai ficar bem ... Pode voltar pra casa...

eu digo:

-- essa era minha casa ...

Ele me encara sério e diz:

-- não é mais...

Doi tanto ouvir isso , meus olhos queimam querendo chorar...

Mas eu não vou chorar...

Eu digo:

-- eu não vou embora,  até saber direitinho o que ela tem...

Ele me encara ...

E logo abre a porta da frente entrando em casa ... Enquanto diz:

-- a Morgan teve umas semanas difíceis... passou mal várias vezes, tava vomitando constantemente,  Eu que insisti muito pra ela ver um médico...  fizemos vários exames , e deu falência renal...  os rins dela estão parando...  estamos fazendo de tudo pra que isso se resolva,  e ela não precise de transplante...

As minhas lágrimas escapam no meu rosto...

Eu não acredito nisso ...

Max pergunta:

-- ela vai ficar internada?

Meu pai o olha com indiferença e diz:

-- ela está no melhor hospital daqui, com os melhores profissionais...  não vejo porque ela não ficar internada ..

Eu digo:

-- eu quero ver ela...

Meu pai diz:

-- nem pensar, só vai  embora,  você já sabe o que aconteceu...

Eu digo:

-- você me odeia tanta assim? É sério isso? Ela é a minha mãe! Não pode me impedir de ver ela, nessa situação...

A CADA BATIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora