CAP 23_ OBVIOUS

336 35 0
                                    

Nova York

Adam narrando:

Dois dias se passaram desde que o Lauro veio até a pensão, me propor o ensaio, eu super empolgado pra começar a produção,  ele topou que eu usasse uma obra minha, então eu estou a dois dias trancado no sótão,  é da facul direto para o sótão .. criando minha roupa , ela tem que ser perfeita, eu passei horas pra criar o desenho dela, agora estou finalizando a roupa, é bem tarde , eu nem jantei ainda,  preciso na face beauty amanhã às 10, para o Lauro me levar até  o estúdio onde as fotos vão ser tiradas..eu nervoso,  mas pronto, nem to pensando em mais nada , nas fotos ..

Eu estou aqui distraído finalizando minha roupa...

Quando Victor sobe até aqui dizendo:

-- eu trouxe o rango...

Eu o olho e digo:

-- awnn que gentil, obrigado Victor , não precisava se incomodar ..

Victor diz:

-- relaxa,  não foi um incômodo,  você não sai mais daqui né?

Eu digo:

-- pois é,  eu tinha que terminar isso, eu garanti pra o Lauro que eu era bom nisso...

Victor diz:

-- e você é muito bom, o que você tá criando?

Eu digo:

-- ahn... Eu to fazendo uma look bem complicado,  como que eu posso te explicar? Ele é um vestido de um lado , e uma calça do outro ...

Victor diz:

-- pelo que eu estou vendo daqui, tá incrível, o tecido é lindo ..

Eu sorriu e digo:

-- obrigado, eu demorei pra decidir qual tecido eu iria usar ...

Victor diz:

-- eu vou te deixar trabalhar...

Eu sorriu, e então ele desce...

Eu volto a encarar a roupa...

Eu tô confiante que eles vão gostar , mas não deixo de ficar nervoso...

Bom o resto da noite não teve nada de importante, eu peguei no sono rápido....

Exausto real.. só espero que meu dia seja incrível...

Autor narrando:

Adam acorda bem cedo, pra dá uma última olhada no seu look ...

A CADA BATIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora