Nova York
Adam narrando :
Foi um dia incrível... eu tava com tanta saudade do meu irmão, eu achei que tinha perdido a conexão com ele, já fazia muito tempo que não nos víamos ... mas acabei percebendo que nada mudou, ele continua o mesmo pra mim , queria que meus pais fossem que nem ele, seria tudo tão mais fácil... bom o aniversário dele foi tudo, passeamos, visitamos os lugares mais famosos de Nova York, foi muito bom ver os olhinhos dele brilhando... empolgado com o lugar... mas agora chegou a hora de dizer tchau... por enquanto... eu prometi que colocaria ele no avião, assim que o aniversário dele acabasse...
E é o que vou fazer, já é um outro dia, estamos no aeroporto ...
Ele está se despedindo da Sabina...
Eles viraram bons amigos, acho que se eles tivessem mais tempos, isso viraria até algo mais, mas não vou comentar sobre ...
Porque é tão difícil se despedir de alguém? Aff...
Meu coração tá apertado...
Ele está me encarando com a mochila nas costas ...
Eu me aproximo dizendo:
-- então é isso né?
Elliot diz:
-- tô me preparando pra ficar um século de castigo, mas valeu apena...
Eu digo:
-- só pega leve com eles , que dessa vez você aprontou ..
Elliot sorri e diz:
-- eu sei... eu não vou me despedir tá? Porque eu volto... queria que você pudesse ir lá...
Eu digo:
-- eu também queria.. mas a vida não é justa com ninguém né?
Eu o abraço, com muito carinho ...
Um abraço doloroso...
Eu o olho com os olhos marejados e digo:
-- se cuida, e diz a eles que eu mandei oi ... que eu sinto saudade ..
Elliot diz:
-- não chora seu frouxo... eu vou falar sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CADA BATIDA
RomanceUm amor muito intenso, entre duas pessoas completamente diferentes ....