1- um novato em Konoha School

7.3K 433 682
                                    

Shikamaru POV'S

Shikamaru: Mais um dia entediante, ter que acordar a 6:00 da manhã pra ir pra escola, definitivamente isso é um saco!

Yoshino (mãe do nosso gostoso Chico Amaro) -Filhooo, o café tá pronto!!

Shikamaru- Ok, já tô indooo!
....
Terminei de me arrumar, desci e tomei café da manhã, e como sempre não vi meu pai, ele realmente é bem ocupado com esse trabalho na empresa dos Uchiha's...

<Chegando na escola>

Chegando na escola avistei de longe o Lee, Tenten e Gaara.

Lee- Shikamaru, hey aquiii! Lee acenou de longe com toda energia do mundo, de onde ele tira isso eu realmente não sei ;-;

Shikamaru-Ah, oi gente.- Falei com um sorriso falso, afinal ninguém merece sorrir verdadeiramente as 7:00 da manhã.

Tenten- Gente vocês ficaram sabendo que hoje entra um novato na escola?

Gaara- Ah sim, verdade, parece que ele se chama Neni...Nehi....

Lee- Neji, Gaara, ele se chama Neji Hyuuga- Corrigiu o Gaara.

Gaara- Ah sim, isso mesmo!

Shikamaru- Hyuuga? Esse nome, acho que já ouvi em algum lugar!

Tenten- Sim, a Hinata Hyuuga do primeiro ano é prima dele.

Gaara- Uhum, eu conheço essa Hinata, ela sempre vai lá em casa junto com a Sakura visitar a Temari.

Tenten- Falando na Tamari, você e ela ainda tão ficando Shikamaru?

Shikamaru- Na verdade a gente ficou só algumas vezes, mas nada muito sério- falei entediado.

Lee- Mas vocês formam um belo casal!

Gaara- Lee, você sabe que o Shika ainda não superou o Kiba né.

Shikamaru- É claro que eu já superei, eu realmente não ligo mas. Enfim.... vamos, o sinal já vai bater!

Tenten- Hmm sei, vamos galera!
[...]

<Na sala de aula>

-Entramos na sala de aula, depois de uns 2 minutos a professora de ciências, Kurenai, chegou.

Kurenai- Bom dia pessoal, hoje a gente vai receber um aluno novo aqui na nossa turma, daqui a pouco a diretora Tsunade apresenta ele pra vocês, enquanto isso vocês podem tirar o material de ciências da bolsa.

-A aula da professora Kurenai é muito repetitiva, todo semana ela fala de plantas e do quanto elas são importantes, o bom disso é que eu pelo menos consigo dormir e o melhor é que ela nem percebe.

TOC TOC (sonoplastia 1000/10 ksskksksks)

Kurenai- Pode en...- antes dela terminar de falar, a diretora abriu a porta. trar- terminou a frase meio baixo.

Tsunade- Bom dia alunos, acho que a professora Kurenai já deve ter falado que hoje entraria um novo aluno na turma de vocês. Bom, esse aqui é o Neji Hyuuga, acho que alguns de vcs deve conhecer a prima dele, Hinata Hyuuga do primeiro ano. Enfim... eu espero que vocês recebam ele bem.
Ah, Shikamaru Nara- Falou alto e com autoridade-

Shikamaru- Bom dia senhora Tsunade- Eu já sabia o que ela queria. Com certeza ela ia pedir pra mim apresentar a escola pro novato, sempre é isso, foi a mesma coisa com a Ino e o Kiba.

Tsunade- Você poderia mostrar a escola para o Neji? E você sabe que eu não aceito um não como resposta

Shikamaru- Ah claro, será um prazer!
-S A B I A- Que saco isso- falei só pra mim ouvir.

Tsunade- Falou algo Shikamaru?

Shikamaru- Ah nada, não foi nada!
-como ela escutou isso mano???-
____________________________________

Oi meus lindos fudanshis e fujoshis!! Bom, essa é minha primeira fic, me desculpa por qualquer erro de escrita, e eu espero que vcs gostem!!

<Avisos>

O Shikamaru tem 17 anos e o neji tem 17 tbm.
E o Kiba namorou com o Shikamaru durante dois anos
Enfim... se tiver mais algum detalhe eu vou avisar em outros capítulos. Bjs amo vcs💖😔

Capítulo pequeno, desculpa zenti
619 palavras!!

⁕ღ(+18)ᴘᴇʀᴅɪᴅᴏ ɴᴀs ɴᴜᴠᴇɴs ᴅᴏ ᴛᴇᴜ ᴏʟʜᴀʀ/// «ⓈⒽⒾⓀⒶⓃⒺⒿⒾ» ❮ʏᴀᴏɪ❯🌈✨Onde histórias criam vida. Descubra agora