Tenten- É verdade, o sinal já vai bater!
Shikamaru- Ah que saco, só queria dormir um pouco! -falou bocejando-
Neji- É, eu também
Gaara- É aula de história, a Shizune mal presta atenção nos alunos, ces podem dormir tranquilamente!
Tenten- Anda, vamos logo!
Neji- Tá, vamos.
___________________ __________________Neji POV'S
-A aula se passou e na hora da saída eu conversei com o Shikamaru, foi normal, mesmo assim ainda me sinto estranho perto dele, é uma sensação boa de conforto, e o papo dele é legal, aiai....
(Neji tá tubi rau daun daun pelo Shikamaru KAKAKAKAKAKA)Cheguei em casa e não tinha ninguém, a Hinata praticamente mora na casa da Sakura, todo dia depois da aula ela vai pra lá e a gente só se ver na escola, certeza que elas tem alguma coisa a mais. Enfim, tomei meu banho e preparei um lamén pra comer, depois fui ver algumas atividades pra fazer e acabei dormindo.
19:08 hrs:
Tururuuuuu turururuuuu (esse é o toque do celular dele fodazi)
Neji- Alô! -falou com voz de sono
-Alô, filho!
Neji- oi pai, você tá bem?
Hizashi- Filho, eu tenho um jantar a negócios na casa do senhor Madara, e você vai comigo!
Neji- É sério pai?
Hizashi- É sim, ele disse que quer que você conheça o filho e os sobrinhos dele, então você vai!
Neji- Pra que caralhos ele quer que eu conheça os filhos ou sei lá quem?
Hizashi- olha a boca suja Neji, eu prometo te recompensar depois, agora se arruma aí que daqui uns 30 minutos passo aí e te pego, ah e não use essas roupas de adolescentes moderno, quero que use sua camisa social.
Neji- ah que saco pai... tá tá tá, eu vou me arrumar aqui tchau- falou desligando o telefone-
Neji- Me arrumei, coloquei uma calça jeans mesmo e a camisa social, e meu all star preto, deixei meus cabelos de sempre amarrado na ponta e passei um perfume, depois fiquei esperando meu pai....
[...] dentro do carro-
Hizashi- Eu realmente vou te recompensar por isso filho!
Neji- Tá tá, espero só que esse jantar seja rápido!
Hizashi- Só aproveita tá! Ele tem um filho e dois sobrinhos, acho que vcs vão se dar bem!
Neji- Tá, tanto faz...
Neji- chegamos na casa desse tal de Madara, era uma casa linda, na verdade tava mais pra mansão, enfim.....
Din don ( 1000/10)
Neji- Um homem moreno de cabelos grandes e lisos abriu a porta-
Homem- Vocês devem ser as pessoas que meu marido está esperando né? Só um estante, vou chama-lo
-esperamos um pouco...-
Madara- Hizashi, que bom que trouxe seu filho- falou cumprimentando-o.
Bom, esse aqui é meu marido, Hashirama Senju....Hizashi- Olá, é um prazer conhece-lo
Madara- Esses aqui são Sasuke e Itachi, meus sobrinhos, e aquele loiro ali é o Naruto, namorado do Sasuke!
Neji: Naruto....Sasuke.... já ouvi esses nomes em algum lugar......
Madara- E esse aqui é meu filho e herdeiro da empresa Uchiha's, Obito Uchiha!
Obito- Vocês podem me chamar de Tobi, prefiro.
Hizashi- É um prazer conhecer todos vocês, eu sou Hizashi Hyuuga e esse aqui é meu filho, Neji Hyuuga!
Madara- Aceita um uísque Hizashi?
Hizashi- Ah sim, por favor
Madara- Ótimo. Obito, traga um uísque pro Hizashi, Hashirama e pra mim, por gentileza
E Itachi, leve o Neji pra conhecer seu quarto!Sasuke- Eu e Naruto já podemos subir- falou meio entediado-
Obito- Só não vão fazer muito barulho, estamos com visitas!
Sasuke- Ué, a gente não faz barulho!
Obito- Ah, dá pra escutar do meu quarto os gemidos do Naruto hahhahahah
Itachi- Isso é verdade irmãozinho, da pra ouvir cada estoca..... -ele foi interrompido por Madara-
Madara- Meninos, vocês estão assustando as visitas assim, Sasuke e Naruto já podem ir, só não façam muito barulho! -na quele momento eles dois estavam fazendo cosplay de tomate- E Itachi pode ir com o Neji.
Continua....
______________________________________Boa noite meus pititiquinhos, desculpa a demora pra postar esse capítulo, é que eu tava sem idéia, mas espero que vocês gostem! Muito obrigada quem está dando as estrelinhas nos capítulos, isso me motiva muito mesmo!
Amo vocês💖🛐
Até o proximo capítulo🌈🛐💖702 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
⁕ღ(+18)ᴘᴇʀᴅɪᴅᴏ ɴᴀs ɴᴜᴠᴇɴs ᴅᴏ ᴛᴇᴜ ᴏʟʜᴀʀ/// «ⓈⒽⒾⓀⒶⓃⒺⒿⒾ» ❮ʏᴀᴏɪ❯🌈✨
Hayran KurguUma fic shikaneji, eu espero que der certo skskskskskksksks *CONTÉM PALAVRÕES E SEXO EXPLÍCITO, SENÃO GOSTA, NÃO RECOMENDO LER* zenti essa é minha primeira Fic, então desculpa os erros de escrita Kkkkkkk Ah, e podem me chamar de Tia fujoshi💖😔 Amo...