gente—
o que foi isso? Não faço ideia.
Apenas sei que está uma merda. Como todas as minhas outras histórias. 🙈Deixando uma coisa bem clara, a Gabi vai matar a Sasha e a [Nome] vai matar uma pessoa, só não digo quem. ✋
Foi postado no Spirit, na minha conta que é;
| @candyxz_ | seguem lá por favor 🥺🙏
Capítulo Um - Chapter One
.・。.・゜✭・.・。.・゜✭・
❝Não importa a cor do céu.
Quem faz o dia bonito são vocês.❞
Acordando assustada com o barulho, esfregando as mão nos seus olhos, limpando as remelas. Abriu um pouco a cortina, sentindo os raios solares entrando com tudo em seu quarto.
Pensando um pouco, um som de surpresa e felicidade escapou dos lábios dela quando se lembrou do que aconteceria, o tão querido festival.
*✧・゚:*
─ Sayōnara, Okaasan e Otousan. ─ gritou, enquanto saía de casa, estava preste a fechar a porta quando sua mãe a chamou desesperada.
─ Musume, espere!
─ Hai?
Virou o rosto na direção de sua mãe e sorriu animada. [Nome da mãe] ergueu o braço para a filha, nas mãos dela tinha a faixa de Eldiana.
O sorriso de [Nome] diminuiu lentamente ao ver o acessório, [Nome da mãe] percebeu se entristeceu ao ver a reação da filha.
─ Eu sinto muito, querida... ─ começou a falar, mas [Nome] balançou a mão enfrente seu corpo, na intenção de impedir sua mãe a continuar a falar.
─ A culpa não é sua de eu ser um demônio. ─ ela pegou a faixa da mão de sua mãe, e começou a correr na direção de onde aconteceria o festival
A mãe dela olhou-a se distanciando, se sentia mal pela filha, mas sorriu ao lembrar que a garota tinha amigos tão bons como Gabi, Falco, Udo e Zofia.
Correndo pelas ruas de marley, com um certo receio, apenas um 'pequeno' trauma, não tinha boas recordações de alguns lugares. Por exemplo, um beco, quando menor alguns adolescentes Marleyano a espancaram por ser Eldiana.
Balançando a cabeça na intenção de espantar os pensamentos e as memórias ruins. Era tarde demais, quando percebeu havia esbarrado em uma pessoa, apenas rezava mentalmente pra não ser um marleyano que não a xingaria de todos os nomes possível.
─ M-me descu- ─ [Nome] não terminou de dizer, quando viu que era Gabi. ─ Ah, é só você, Gabi. Quer dizer, eu sinto muito por ter esbarrado em você, mas é melhor em você do quê um Marleyano.
─ É, devo concordar. ─ Gabi concordou com a fala dela ─ Aliás, [Nome], você sabe qual é a situação?
─ 'Situação'? É apenas o festival, não me diga que você esqueceu?
─ Hum. ─ elas ficaram em silêncio, Gabi olhou [Nome] de cima a baixo, sentindo falta de algo no visual dela ─ [Nome], cadê a faixa de eldia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Massacre' | Imagine Shingeki no Kyojin
Fanfiction꒰🌺 'Isso não é justo' era o que [Nome] pensava e gostaria de dizer. Mas a verdade, é que nada era justo no mundo em que viviam.╯ ❝ Mesmo o mundo não sendo justo, estava totalmente ciente que merecia cada xingamento e cada tapa e soco que levava ❞ A...