─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─
‘Massacre’
❝Será que as aparências enganam ou é o ser humano que gosta de ser enganado?❞
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Capítulo Cinco - Chapter Five
[Nome] soltou a respiração que nem tinha percebido que prendia, observou Pieck por alguns segundos. Titãs.... logo se lembrou de Reiner.
─ Falco, você disse aquilo sobre o Reiner, ele esta bem? ─ [Nome] perguntou, virando bruscamente para ele, e colocou suas mãos no ombro dele e começou a balança-lo, esperando ansiosamente pela resposta ─ Onde ele está? Eu vou busca-lo!
Após ela dizer isso, Gabi também começou a encher Falco de perguntas preocupada com o primo, assim como [Nome] estava preocupada com a figura que admirava.
— Eu não sei... Ele está debaixo de um prédio atrás do Falco. Mas... Eu... Será que não podemos deixar o Reiner-san de fora dessa vez? – Falco falou, encarando a as duas garotas.
— Udo e Zofia... Uma multidão de pessoas foram mortas pelo Eren Yaeger. Eu podia ter impedido, mas eu acreditei em um papinho de ‘Kruger’, eu podia ter evitado. Todas essas mortes, eu poderia ter evitado! – [Nome] disse com os lacrimejando – Eu perdi meus amigos, quais eu considerava meus irmãos, e eu nem sei onde está minha família. Agora, pra piorar, eu hesitei atirar em um demônio e nossos Titãs estão sendo derrotados.
[Nome] balançou a cabeça levemente, mordendo a parte inferior dos lábios. A garota levantou, andando na direção da janela, e observava o caos que aquele tinha virado.
— Não se aproxime da janela! Um inimigo pode descobrir você! – O guerreiro que estava nos observando disse, mas a garota não deu ouvidos.
Seus olhos se arregalaram ao ver um enorme dirigível. Eles planejavam a usar aquela coisa pra sair de marley? Era loucura.
[Nome] ponto de vista;
· . . . . ✧Tudo o que eu podia fazer era observar, Galliard estava sendo literalmente torturado na minha frente, mas eu não conseguia e nem podia fazer nada.
Eu tava perdendo tudo, de pouco a pouco, todos que eu amava simplesmente estava sendo mortos. Eles estava indo embora, sem uma despedida.
Minha respiração estava falha, e meus olhos estava arregalados, os únicos movimentos que eu consegui fazer foi: Sentar no chão, abraçar minhas pernas e chorar.
Eu não pude evitar a morte de ninguém, Galliard ia ser morto e como sempre eu estava lá, apenas observando. Igual com a morte de Udo e Zofia, apenas olhando.
Eu definitivamente te odeio, Eren Yaeger. Você tá tirando tudo de mim, te odeio com todas minhas forças. Eu fui tão burra em acreditar em você.
Ver Eren Yaeger espancar Galliard, ver ele destruir meu lar, e pensar que eu confiei nele me irritava. Eu odiava Eren, mas me odiava mais ainda, me odiava tanto por ter confiado nele.
Eu estava tomada pelo desespero, e tentava achar um culpado pela situação, eu e Eren Yaeger, foram nós dois os culpados que eu achei pra amenizar a minha dor. No fundo, eu sabia que não era culpa minha, mas no momento minha insegurança se fez presente.
Completamente perturbada por meus demônios, eles voltaram pra me assombrar, no pior momento.
Fui cortada dos meus pensamentos por Gabi e Falco conversando, levantei do chão e enxuguei as lágrimas que escorreu dos meus olhos.
— Eren Yaeger comeu o Titã Martelo de Guerra. – falei ao perceber a situação que havia acontecido.
— E o próximo... Será o mandíbula. — O guerreiro terminou a frase.
Coloquei a mão na minha boca em choque. Me recusava a acreditar que Galliard morreria. Meus lábios tremia, desespero novamente tomando meu corpo, tinham que haver uma maneira pra salvá-lo.
Um dia, Galliard morrerá, e eu sei disso, mas não tava esperando que fosse hoje. Todos os nossos momentos juntos se passou pela minha mente. Porco é como um irmão mais velha pra mim, e ele é o guerreiro que sou mais próxima.
— Não pode ser! Até o Galliard-san... – Gabi sussurrou. – Não... Não pode ser... – Reiner! – ela começou a gritar. – Socorro!!!
Pensei um pouco, e conseguir entender o que ela tava tentando fazer. Encarei Falco, que me olhou de volta, e confirmou a cabeça. Me debrucei sobre a janela, e assim como Gabi, comecei a gritar.
— Reiner!!! Socorro!!!! O Galliard-san!!! Reiner!!!
— Reiner!!! Socorro!!! O Galliard-san vai ser comido!!!
— Reiner!!
— O Galliard-san!!!
Aliviando todos nós que estava na casinha, o titã blindado apareceu, ele entrou em uma luta com o titã de ataque, apenas para recuperar o mandíbula.
— Reiner. – falei aliviada.
O titã blindado havia conseguido pegar o mandíbula de Eren, eu ri um pouco. Ao menos Galliard estava vivo, eu ainda tinha esperança e motivo pra viver. Cortando minha felicidade, percebi eles indo embora.
— Embora? Eles vão simplesmente embora depois de tudo? – questionei claramente intrigada.
— Vão fugir? – Gabi perguntou
— Não... não.... NÃO! — fui sussurrando até minha voz se elevar por completo. — Eren Yaeger, você vai me pagar por tudo que fez!
Pulei da janela, assim que coloquei o pé nas ruas, puxei a arma das minhas costas, checando se tinha munição na arma. Seria um belo erro ir atrás deles sem munição.
Gabi fez o mesmo movimentos que o meu, e começou a correr, corremos lado a lado.
— Eren Yaeger! — Gabi gritou irritada. — Não vou deixar você fugir! Eu vou matar você!
— Não vamos deixar você fugiram! – corrigi a frase – Seja aonde você for, eu vou atrás de você! Eu vou te matar, nem que eu tenha que morrer também!
Atrás delas, corria Falco desesperado gritando o nome das garotas na tentativa de impedi-las.
·· ──────── · ──────── ··
É isso, beijo, no próximo capítulo vocês vão descobrir quem a [Nome] vai matar. Alguma ideia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Massacre' | Imagine Shingeki no Kyojin
Fanfiction꒰🌺 'Isso não é justo' era o que [Nome] pensava e gostaria de dizer. Mas a verdade, é que nada era justo no mundo em que viviam.╯ ❝ Mesmo o mundo não sendo justo, estava totalmente ciente que merecia cada xingamento e cada tapa e soco que levava ❞ A...