'As balas das mortes.

830 131 281
                                    

─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈

❝Eu sou apenas uma criança. E eu sei que cometi um pequeno erro.❞

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

Antes deu poder perceber, várias pessoas  estavam partindo pra cima de mim. Tentei recarregar o rifle e atirar novamente, mas eles já estavam perto de mais.

Um chute no meu estômago, me derrubando no chão. Agora, um chute no meu rosto. Depois outro, e outro, e outro.

Tudo que eu conseguir ouvir era o som de chute e socos que eram desferidos em mim, Gabi e Falco. Os nossos gemidos de dor, e algumas vozes de fundo e xingamentos, todos os tipos de ofensas.

A cada tapa, soco ou chute minha pele ardia mais, e alguns cortes se abriram, manchando minhas roupas com meu próprio sangue.

─ -ˋ °. • ⚘ •. ° ˊ- ─

Foram minutos, minutos sendo espancada. Quando eles param, abrir meus olhos, estávamos ajoelhados, nós três.

Na minha boca sentia um gosto metálico, sangue, que escorreu pelos cantos dos meus lábios, sujando mais ainda meu rosto de sangue.

─ Jean, eles subiram usando o equipamento de deslocamento 3D do Lobov-san. ─ um homem disse, puxando meus fios de cabelo pra cima, apenas gemi de dor em resposta.  ─  Eu vou jogar eles para fora. Pode ser, né?

─ Acha que atirar crianças pelo céu vai acabar com todas essas mortes? ─ o tal Jean respondeu, batendo a mão na 'parede' do dirigível.

─ Não me toquem, demônios! Nós não seremos derrotados! Nós, como companheiros de guerra, herdamos os desejos do Comandante Zeke! ─ Gabi se pronunciou.

─ Mesmo que vocês me matem, meus companheiros passaram meu desejo de matar todos vocês continuaram seguindo! ─ falei, abaixando minha cabeça forte, fazendo o homem soltar meus cabelos, doeu mas não importa.

─ Gabi! (Nome)! Parem com isso! ─ Falco tentou nos impedir apenas com as palavras.

─ O que faço com eles, Jean?  ─ o homem que tava segurando meus cabelos disse.

─ Quem vai amaldiçoar vocês e matar todos somos nós, os verdadeiros Eldianos! Diga isso para seu líder depois de me matar!

─ Sinto nojo em ter o mesmo sangue de vocês! Fale essas palavras pro seu líder, "vocês pagar por tudo o que fez!", essas serão minhas últimas palavras!  ─ completei.

─ Eu vou fazer vocês se encontrarem com ele. Digam a mesma coisa para ele. ─ o tal Jean falou.

─ -ˋ °. • ⚘ •. ° ˊ- ─

Fomos amarrados como uma corda, que prendia forte meus braços junto ao meu corpo. Arregalei os olhos surpresa ao ver Zeke.

─ Gabi... (Nome)... Falco... Por que vocês estão aqui? ─ Zeke perguntou ao nos ver.

─ Por quê? E você, Zeke-san? ─ Falco foi o primeiro a perguntar.

─ Você estava vivo! Mas eles prenderam o senhor, não é? ─ Agora era Gabi quem falava.

Olhei ao lado, vendo ele amarrado, Eren Yaeger. O qual eu confiei um dia.

─ Eren Yaeger...! ─ meu tom de voz era carregado pelo ódio ─ Eu vou te matar! Como você pode simplesmente me enganar?! Eu confiei em você! Mas você é tão ruim quanto os seus companheiros! Todos vocês vão morrer da forma mais doloroso possível!

Iria distribuir mais ódio a eles, mas novamente o homem de cabelos vermelho afundou minha cabeça ao chão com a mão, a prensando forte no chão sujo.

─ Podem me bater, eu não me importo! Vocês vão morrer! ─ falei. Ele me soltou, por pedido do tal Jean.

─ Quem são esses pirralhos?  ─ um homem que parecia um anão comparado aos outros perguntou.

─ Eles mataram o Lobov-san. Eles subiram usando seu equipamento de deslocamento 3D. E essa garota atirou na Sasha, e essa outra atirou no Connie. Parece que eles não tem salvação.

Chegou uma outra mulher perguntando se o plano de Zeke tinha dado certo, e ele falou éramos um "erro de cálculo". Plano? Então... Zeke-san sabia disso?!

Logo, Zeke começaram um jogo de farpas/provações com o homem anão.

Apenas observamos a conversa deles, sinceramente, eu não estava entendendo nada.

A principal pergunta que rodava a minha mente é: eles vão me matar ou não? Por mim, tudo bem morrer, mas não queria que Gabi e Falco morrer.

▪┄ ┄ ┄ ┄ ▪ ┄ ┄ ┄ ┄ ▪ ┄ ┄ ┄ ┄

Gente, situação é o seguinte, eu comecei a fanfic na intenção de matar o Floch, mas eu mudei de ideia no meio da fic.

Por isso, naquela hora o "homem do telhado" tentou matar a (nome), eu vejo completamente o Floch matando uma criança, agora o Connie, eu não consigo ver. Então esse é o erro, peço que me perdoem por isso.

Agora é só espera os próximos episódios de Shingeki,  para continuar a fic 🧚‍♀️🙈

⇢ ❝ Iʟʏsᴍ_sᴀɴ ;; 🎭
─────────

'Massacre' |  Imagine Shingeki no Kyojin Onde histórias criam vida. Descubra agora