'Massacre'
A morte não é nada mais é que uma despedida inesperada que não temos o poder de contestar ou evitar.
Capítulo Quatro - Chapter Four
Udo estava nos braços de Colt, [Nome] e Gabi corriam ao lado do Grice. Podiam ver pessoas mortas pelo caminho.
— Merda! Que porra é essa? – Colt perguntou em voz alta. – Por que nada estamos numa guerra?
— Colt.... e o Udo?
— Bem... Se não levarmos ele para o hospital depressa... – Colt respondeu.
Udo estava vivo, tinha uma pequena chance de sobreviver. [Nome] não poderia perder seu melhor amigo.
— Não! Não pode ser!
— Que merda!
— Colt, é o Falco? Você também não sabe onde ele foi? – [Nome] perguntou com os olhos arregalados. Colt, em resposta gritou o nome do irmão.
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*
Chegando no 'hospital', eles simplesmente se recusaram a cuidar de Udo, justificando que o garoto já estava morto. [Nome] começou a discutir com o médico, mas não deu em nada.
Udo...
Já estava morto.A
gora, observavam o corpo de Udo.
— Gabi e [Nome], fique com suas famílias. Estamos em uma situação que não sabemos onde é seguro. Fique o mais longe possível da praça principal.
— Eu vou voltar para procurar o Falco. – [Nome] avisou – Não posso perder mais ninguém.
— Eu vou com você, [Nome]. – Gabi disse. – Por que o Udo é a Zofia foram mortos? Eu não sei.
Gabi começou a correr na direção da praça, e [Nome] correu atrás dela. Colt tentou as impedir, mas não teve nem um resultado.
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*
[Nome] ponto de vista:
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*Correndo ao lado de Gabi, conseguimos ver a praça principal, não faço ideia do que acontecerá lá, mas eu não vou ficar sentada esperando a morte vir até mim.
"Eles não vão me matar, não se eu matar eles primeiro!" era tudo que eu pensava.
Chegamos na praça principal, tentamos avançar mas fomos impedidas por dois guardas.
─ Gabi! [Nome]! ─ um dos guarda disse levantando a mão, não deixando a gente passar. ─ O que você está fazendo aqui?
─ Guarda do Portão. Nós duas também vamos lutar, nós deixem passar! ─ Gabi respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Massacre' | Imagine Shingeki no Kyojin
Fanfiction꒰🌺 'Isso não é justo' era o que [Nome] pensava e gostaria de dizer. Mas a verdade, é que nada era justo no mundo em que viviam.╯ ❝ Mesmo o mundo não sendo justo, estava totalmente ciente que merecia cada xingamento e cada tapa e soco que levava ❞ A...