Repostando esse capítulo, porque tava faltando algumas coisas no outro. Recomendo relê, desculpa por isso 😭😭
─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─
❝Eu vou ser igual a você. Não importa o que você diga, eu posso fazer. Eu vou te seguir até o dia, que eu possa sorrir e dizer: "____, eu sou igual a você."❞
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
O trio encarou a garota, (Nome) olhou de canto de olhos para Gabi e Falco.
Gabi pegou, sem que a garota á frente deles percebesse, uma pedra.
─ Não gostamos da nossa casa e fugimos. ─ (Nome) inventou uma desculpa, e balançou a cabeça em negação para a Gabi, que soltou a pedra.
─ É? Devem estar com fome. Minha casa fica aqui perto, me sigam.
Novamente, o trio de amigos se encaram. (Nome) deu de ombro, e começou a ir atrás de Kaya, Falco e Gabi foi atrás dela.
🥤::+°•×
Falco, Gabi e (Nome) olhavam o lugar em que Kaya morava, a loira pediu para eles esperarem ao lado de fora.
─ Podemos usar aquele cavalo para fugir. ─ Gabi sussurrou.
─ Do que você está falando? ─ Falco questionou.
─ Precisamos fugir para mais longe. Eles virão nos procurar aqui em breve. ─ Gabi explicou ─ Eu não vou conseguir comer com os demônios.
─ Aquela garota, ela não parecia uma pessoa ruim. ─ (Nome) comentou, Gabi iria começar a discutir com ela novamente, mas não conseguiu ─ Mas, as aparências enganam, Zeke e Eren são exemplos disso.
─ Toda hora você se auto contradiz. ─ Gabi respondeu.
─ De novo, você tem razão, Gabi. Eu não sei mais em quem acreditar. ─ ela debruçou-se, colocando o braço na cerca de madeira, e apoiou a testa no braço ─ O tempo em que eu fiquei presa, eu senti tanta falta de Udo e Zofia.
Antes dos outros dois responderam, Kaya apareceu, chamando eles.
─ Desculpem a demora. Podem entrar!
─ Ah, já vamos! ─ Falco avisou a Kaya. E virou olhando para Gabi e (Nome) ─ Deixem que eu falo tudo. Não falem nada desnecessário.
🍨::+°•×
─ Vocês três... Fugiram de casa? ─ Um homem perguntou ─ Por que fizeram isso?
─ Prazer, nós três somos irmãos. Somos Ben, Mia e Mila. Nós tivemos alguns problemas e fugimos dos nossos pais. Se precisarem de ajuda, podemos fazer qualquer coisa! Por isso, por favor, nos deixem ficar aqui, nem que seja por alguns dias. ─ Falco respondeu, colocando a mão na cabeça de Gabi e (Nome) abaixando ela, na intenção de se fazê-las se curvar. ─ Imploramos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Massacre' | Imagine Shingeki no Kyojin
Fanfiction꒰🌺 'Isso não é justo' era o que [Nome] pensava e gostaria de dizer. Mas a verdade, é que nada era justo no mundo em que viviam.╯ ❝ Mesmo o mundo não sendo justo, estava totalmente ciente que merecia cada xingamento e cada tapa e soco que levava ❞ A...