'Massacre'
❝Mesmo sabendo que um dia a vida acaba,a gente nunca está preparado pra perder alguém.❞
Capítulo Três - Chapter Three
.・。.・゜✭・.・。.・゜✭・
Após o término do jogo de Uno, com a vencedora sendo [Nome], os cincos amigos arrumaram as cartas, colocando-as na embalagem e deu-as para Pieck guardar.
Eles voltaram a andar entre as barraquinhas do festival, Gabi estava claramente irritada por ter pedido, claro, com a personalidade forte e dificuldade de aceitar perder.
─ Gabi, você realmente vai ficar irritada por ter perdido o jogo? ─ [Nome] perguntou, e Gabi cruzou os braços e andou na frente deles.
─ Ela vai te perdoar em breve, você conhece a personalidade dela. ─ Zofia disse 'amenizando' a situação.
✧・゚: *✧・゚:*
Já estava anoitecendo, Falco havia encontrado Kruger durante o dia, [Nome] não tinha ido ficar com eles pra ninguém desconfiar do fingimento de 'doença' que o homem fingia. Apenas esperava que Falco disse-se um 'oi' em nome dela.
─ Hã? Se divertiram? ─ Zeke perguntou ao ver o grupo se aproximar dele e Colt.
─ Ué, e o Falco? ─ Colt questionou ao perceber que o irmão não estava com o grupo.
─ Mais cedo ele encontrou um conhecido e foi para algum lugar. ─ Udo explicou.
─ Hã? Será que ele está bem?
─ Bem, não seja rigoroso justo hoje. ─ Galliard disse colocando o bravo envolta do pescoço de Colt.
─ Ué, ele voltou. ─ Pieck falou ao ver Falco se aproximar correndo.
─ Vice-comandante Braun! ─ Falco chamou-o e respirou ofegante colocando a mão no joelho.
─ Onde você se meteu? ─ Gabi perguntou ao ver Falco.
─ Vem comigo rapidinho!
─ Agora?
─ Tudo bem. Ainda tem tempo até abrirem as cortinas. - Zeke entrou no meio da conversa.
✧・゚: *✧・゚:*
Todos estavam sentados bonitinhos. Galliard, Colt, Zeke e Pieck no banco de cima. Em baixo deles, estavam Zofia, [Nome], Gabi e Udo.
─ Eu tô com sono. ─ [Nome] resmungava encarando o palco que continuava com as cortinas que era tingido de roxa fechada.
─ Que dia você não ta com fome ou sono? ─ Galliard provocou, apenas pra irrita-la.
─ É como se estivéssemos no centro do mundo. ─ Pieck trocou de assunto, tentando evitar uma discussão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Massacre' | Imagine Shingeki no Kyojin
Fanfiction꒰🌺 'Isso não é justo' era o que [Nome] pensava e gostaria de dizer. Mas a verdade, é que nada era justo no mundo em que viviam.╯ ❝ Mesmo o mundo não sendo justo, estava totalmente ciente que merecia cada xingamento e cada tapa e soco que levava ❞ A...