꧁ 𝚛𝚎𝚜𝚗𝚊𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎 ꧂

37 8 0
                                    

Li luo enfim abre os olhos e então olha a sagrada  divindade á sua frente aterrorizada lhe  olhando fixamente

-O que  aconteceu?   - perguntou a jovem deusa a anciã

    A divindade pega uma espelho e põem a frente de li luo que por si mesma toma um grande susto , seus olhos estavam em uma cor vibrante lavanda e em  sua testa estava um sinal com formato da sagrada fênix vermelha flamejante .

Li luo olha ao redor e sente seus olhos pesados de mais e seu corpo cansado e tudo começa a ficar escuro e pequeno no fim fecha os olhos e acaba desmaiando
  
꧁LEMBRANÇAS ꧂

Imagens vieram em sua mente , alguém está correndo .
Fugindo de algo não dava para ver apenas imagens embasadas e enfim ela  consegue focar e vê  as costas ensanguentadas de alguém ... a pessoa que estava fugindo  para frente a um penhasco muito alto . sem ter para onde fugir , ao virar de Costa para o penhasco li luo vê o rosto da pessoa em sua frente  era ela  ou alguém com sua face . 

A jovem era muito parecida com ela apesar de seu cabelo ser maior ao ponto de quase tocar o chão a pessoa também tinha uma marca em sua testa e seus olhos estavam em tom cor de lavanda reluzente.  A jovem estava fugindo de algo .

Ao se virar a jovem dá de cara com  quatro seres à sua frente ; à voz feros vinha de um deles:
- " Se entregue agora ou morra aqui mesmo"  - disse um deles .

  Com um riso debochado e sutil ela responde
- "Não entendo porque mereço tal sentença, os noves Céus deveriam ser justos com a verdade que  lhes rodeia" -
com breve olhar em volta ela se lança à frente e golpeia um deles com sua espada ao mesmo tempo se desvia de um golpe que virá dos outros seres em suas costas .

-¿Quatro contra um ?, isso é muita  covardia . Disse li luo serrando os punhos sem poder fazer nada além de olha - A briga começa  a ficar mais violenta os quatro seres atacam de forma sincronizada e uniforme sem dar tempo para que a jovem possa os ferir  -pensou li luo . E de repente um som alto...  e quando ela olha novamente vê que a moça está caída ao chão ensanguentada

a jovem esta agonizando de tanta dor um dos quatro seres fala
- Não importa oque você faça e onde vá sempre acharemos você minha pequena Liluo  --  ouvir o ancião chamar a jovem caída no chão com seu nome a deixa confusa e um um sentimento de puro ódio e raiva coisas que ela não saberia explicar pq sentira naquele momento  -
Em seguida o ancião se aproxima e faz um gesto que com apenas uma mão usando seu poder ele ergue a jovem do chão e o  coloca em sua frente e dos demais .
-- Hoje eu selo seu destino minha  criança  - com outro gesto ele suga para si todo poder que está na jovem deixando quase como uma humana e depois arremessa a jovem do penhasco abaixo.

꧁ Duas vidas¹ ꧂

Li luo acorda e olha ao redor , de fato ainda estava nas montanhas . Ela sente correr em seu corpo uma grande energia e poder sua cabeça estava doendo e seu corpo fraco . Seu corpo atual não era tão forte o suficiente para obter seu poder ao máximo , li luo usa seus dons de boticária que nem ela mesmo sabia que tinha para recuperar suas forças . Oque aconteceu?!?!
Ela lembrará que tinha sido atacada pelos anciãos e que  tinha certeza de que estava morta . Oque acontecerá em quanto estava desmaiada .
Li luo faz para si um vestido simples branco do jeito que ela gostara então saio do quarto .

andando pelo imenso corredor li luo tenta lembrar do que aconteceu e porque ela estava nas montanhas a tantas duvidas que sua cabeça dói.

 chegando mais a frente a jovem deusa encontra sua velha amiga.

꧁ 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘 ꧂ (𝙴𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 /𝚁𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘)Onde histórias criam vida. Descubra agora