꧁𝙰 𝙶𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 ꧂

44 18 0
                                    

Após ter se passado meses , li luo lembrou do grande aniversário do Alto deus das colinas Então foi se preparar para o evento .

Li lou não o conhecia e não era de seu costume sair para esses eventos mas já que tinha confirmado sua presença não poderia simplesmente não ir .

Já arrependida de sua escolha Li luo vai preparar seu presente para alto deus .

Mas a frente, vindo em sua direção como uma nuvem brilhante estava um enviado divino pedindo sua presença imediata nos céus . Sem ideia do que poderia ter acontecido para ter sua presença intimada a ir ao Palácio celestial . Li luo sai imediatamente Sem avisar a jovem serva .

Chegando ao Palácio li luo percebe muitos dos deuses anciãos a sua espera e sente um calafrio a percorrer seu corpo . Seguindo em frente ela se apresenta e sauda a todos .

Bem vinda Alta deusa Li luo - Disse o imperador celestial a sua frente - sinto por trazer-la aqui muito repentinamente , mas à algo que precisamos tratar .

Prossiga imperador celestial - Disse a alta deusa -

Temos visto seus esforços e trabalhos . Queremos parabenizar por chegar ao status de alta deusa , sei que tem sido difícil para você mas você sempre nos traz alívio que precisamos -prossegui o imperador -Não temos muito tempo então irei ao assunto importante, precisamos de sua ajuda com algo.

Li luo olha para o imperador a sua frente enquanto ele diz :O alto deus das colinas flamejantes " Xu Nïu" cometeu um crime contra os céus e deverá ser punido devidamente.

Ele terá que passar pelas sete provações fatais no mundo mortal E viver lá por sessenta anos para porder voltar aos nove céus , Seu pai O imperador Raposa especialmente o entregou a mim para o julgamento e darei ele a você já que é a Alta deusa dos mortais . Sendo assim nem mesmo eu posso interferir nos seus assuntos .

O imperador celestial estende as mãos e transfere o pergaminho da vida para as mãos de Li luo ela o agradece e se dispede de todos.

Após chegar no seu Palácio Li luo abre para analisar o pergaminho da vida e percebe que não a nada nele escrito estava em branco. Confusa li luo não entenda oque aconteceu .por que o destino do jovem deus está em branco. Em seu livro da vida era para estar sua história e seu crime para que ela pudesse escrever sua jornada no mundo mortal conforme seus atos .

Vendo que não à nada, li luo tenta procurar em seus escritos algo sobre o jovem mas nada encontra. -Por não a nada sobre ele ? - pensa em voz alta quando a jovem serva entra no salão.

Minha senhora, estive lhe procurando por todo Palácio e não a encontrava - disse a serva com o olha de preocupação
- Recebi um chamado do Céu de imediato não tive como avisar antes de ir , venha me ajudar a achar algo sobre o alto deus das colinas Xu Nïu.

Vendo que não encontrará li luo usa seus dons para saber mais sobre o alto deus mas encontrar um bloqueio no caminho e nada pode Ver .

Li lio então vai até sua sala começa a escrever Uma história majestosa para o alto deus conforme seu status nos nove céus. Mas não pode fazer nada sobre as sete aprovações fatais que ele terá que enfrentar dali por diante .

Enquanto Li luo escrevia destino mortal . cada parte lhe parecia um lembrança de algo que estava longe em sua mente . Mas tratou de deixar de lado e se dedicar ao destino do jovem deus.

꧁ 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘 ꧂ (𝙴𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 /𝚁𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘)Onde histórias criam vida. Descubra agora