꧁"𝙾 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚘" ꧂

69 21 0
                                    

Li luo, cresceu em um lugar lindo rodeado de árvores e um mar azul de tirar o fôlego, toda vez que ela o vira sempre se perdia no seu horizonte imensamente vasto.

Desde pequena aprenderá a ter responsabilidade, competência e disciplina em seus estudos diários.
A jovem deusa não tinha pais e família, descendentes ou antepassados sempre viveu sozinha em LENA a lendária terra da tribo da lua, Li luo não sabia do seu passado nem de onde Viera apenas sabia que tinha uma missão da qual não podia fugir.

Quando jovem descobriu que sua missão viria dos céus assim que completasse 500 mil anos. Missão da qual teria direito e autoridade sobre o passado, presente e o futuro dos mortais. como sua guardiã e protetora cabia a ela cuidar de um mundo e de vidas que vai além dela mesma. ela não poderia falhar nem sequer uma vez.

Desde nova sabia da imensa responsabilidade que tinha que carregar então treinava do amanhecer até o anoitecer dia a pós dia sem descanso. Era totalmente dedicada e sempre aceitou sem questionar seu futuro e a vida que levará.

Quando nova, adorava criar cópias de si mesma para brincar e explorar o vasto mar azul e descobri do que ela mesma era capaz nas Suas idas ao mundo mortal, sempre adorava aprender dos seus ensinos e culturas. e em Suas viagens ela aprenderá muitas coisas como tocar lira, Dança, cozinhar, cantar, atuar, lutar com espadas e tudo o que mais pudesse aprender com os mortais, versátil em tudo e sempre excelente em qualquer coisa que ela fazia.

Com sua personalidade Paciente e calma, ela estava sempre bem-disposta a tudo. com sua Beleza extremamente Rara e Brilhante como ninguém nunca vira, nem mesmo suas cópias eram tão belas e naturais como ela elas tinham seus dons, carisma, inteligência e empatia, somente a sua bela face que ela nunca conseguia copiar por isso elas sempre tinham rostos diferentes motivo que ela não saberá explicar.

Em seus caminhos todas as pessoas que se encontravam com suas cópias sempre às adoravam e as ajudavam no que precisassem.

Sempre forte e decidida, Ela tentava o seu melhor para ajudar no que podia, até ela descobrir que tudo na vida tem limite até mesmo para Uma deusa como ela.

Passará anos até ela dominar por completo seus poderes e dons, Li luo em suas jornadas passou a se compadecer dos mortais e querer mudar seus destinos e suas escolhas.
O que era proibido pelos céus, apesar de sua autoridade sobre os mortais Li lou não poderia mudar o que os céus terminassem.

A jovem deusa passou muito de sua infância e juventude estudando e praticando para ser a melhor e chegar ao status de Alta deusa, não demorou muito após completar seus 50 mil anos, a jovem ascendeu a alta deusa e logo após recebeu seu chamado.

Li luo se tornou a mais forte entre as deusas de sua geração e até em comparação com as antigas deusas Li luo era bem mais forte, apesar de sua terna idade Li lou já tinha recebido propostas de se torna a nova imperatriz no céu, mas sempre recusará porque prefere ter uma vida mais simples e próxima dos seus queridos mortais.

Extremamente abnegada dela mesma Li luo não tinha ambições e nem planos para ela mesma . Sempre está com seu foco em seus amados mortais que ela tanto preza.

꧁ 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘 ꧂ (𝙴𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 /𝚁𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘)Onde histórias criam vida. Descubra agora