꧁ Parte 01 ( 𝚇𝚞 𝙽𝚒̈𝚞 )꧂
- ☯︎ 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 ☯︎-Vinte anos se passaram ,e o Mestre da Cidade do Dragão do Oeste. Xu Nïu se tornará um jovem de extremo talento e muito amado pelo povo da cidade tanto pelo seu talento médico como por sua personalidade amável e seu grande talento nas artes marciais, o jovem mestre passará muito do seu tempo se dividindo entre seus deveres e mal tinha tempo para pensar em si mesmo, sempre responsável sabe como ser filial aos seus pais e como amparar o seu povo . Mesmo sendo jovem é sábio e muito respeitado pelo povo que o estima muito .
Xu Nïu estava treinando no pátio sul do seu Palácio quando seu melhor amigo " Xu Zam " aparace e o desafia para um duelo , com apenas um riso Xu Nïu ergue sua espada e avança em direção a Xu Zam que apenas espera pelo momento certo e se desvia com muita rapidez e rebate o ataque com sua espada e o duelo começa, Xu Zam avança e lança sua espada em direção à Xu Nïu que se defende e as duas espadas se atritão . Encarando um nos olhos do outro com impulso se empurrão e voltam para trás ao avançar de novo Xu Nïu avança e pula por cima de Xu Zam e em uma volta no ar ele desce a tempo de chutar as costas de Xu Zam que por sua vez perdeu o equilíbrio foi impulsionado a cair do pátio fazendo assim ele perdesse o duelo .
- Tem melhorado muito meu caro - disse Xu Nïu para Xu Zam - Continue treinado meu amigo -completa ele .
vindo em sua direção Xu Zam ri e o abraça e segue dizendo - a quanto tempo meu amigo - e o convida a ir em direção ao outro pátio a sua frente .
-Desde que assumiu o como jovem mestre tem tido menos tempo do que já tinha não?!?! - perguntou Xu Zam já sabendo a resposta e continua - Ouvi que tem tido desaparecimento de alguns cidadãos da cidade sem motivos e nem pistas , oque você sabe sobre isso ? - indaga Xu Zam lhes servindo o chá .
-Temos investigado cada vez mais sobre porém não encontramos muito, espero que com você aqui possa me ajudar a esclarecer esses casos - diz Xu Nïu com um largo sorriso no rosto sabendo que seu amigo nunca recusa seus pedidos desde que quando eram crianças, apesar de qualquer coisas sempre estiveram um para o outro em toda situação .
- Eu o ajudarei claro , mas terá que fazer algo por mim dessa vez - disse ele com olhos bem firmes e com rosto sereno - preciso que encontra uma pessoa para mim , mas depois que nos dois completar essa missão , fechado ? - disse Xu Zam olhando fixamente aos olhos de Xu Nïu e espera paciente até que sua amigo concorda e continuam a tomar seu chá .
☾︎
Cai noite a dentro se Xu Nïu como de costume antes de se recolher verifica seu Palácio é da ordens aos soldados e empregados do Palácio, indo em direção à seu quarto ele olha o Céu limpo de nuvens mais repleto de estrelas como uma caixa de preto cheia de pérolas do mar , se sentindo feliz é calma com aquela bela imagem segue em direção ao seu quarto para dormir . Entrando ele observa outra pila de documentos que ele precisar assinar e percebe que a noite será longa de trabalho .
Documentos atrás de documentos , o jovem mestre sente-se muito cansado e resolve descansar .
☼︎
O sol nasce e clareia as janelas do seu quarto, já amanheceu e parece que não descansou nada . Então ele chama seus empregados para prepararem seu cafe da manhã e seu banho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘 ꧂ (𝙴𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 /𝚁𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘)
FantasíaLi luo é uma jovem deusa com um futuro promissor , até que certas LEMBRANÇAS vem a sua mente. Lembranças que não eram dela . Então ela inicia uma jornada para descobrir oque esta contecendo e quem é ela de verdade . Li luo descobrirá que sua vida f...