Após muita espera Xu Nïu vai em direção à roda do destino no Palácio celestial onde receberia sua sentença no mundo mortal .Ao chegar lá ele se depara com uma linda imortal , imortal muito parecida com a mulher que ele tem visto em seus sonhos . Sonhos que ele tem certeza de que são lembranças apesar de todos dizerem que não .
Chegando mais perto da linda deusa ele tem uma sensação de conforto e tristeza profunda a apesar de nunca tela conhecido antes .A deusa que se chamava Li luo , não só uma alta deusa mas sim a deusa dos mortais . aquela de decidiria seu destino , seus olhos se fixaram naquele ser incrivelmente lindo e único.
- Está tudo preparado, assim que você estiver pronto pode atravessar o portal - disse a alta deusa à sua frente . Indo em direção ao portal Xu Nïu vê uma grande luz branca depois cai em sono profundo.
Vinte dias se passaram no mundo imortal e Li luo começa a ter sonhos estranhos .
Li luo se vê em uma vida diferente em um lugar parecido com o mundo mortal , muitas coisas trágicas acontece e ela não pode fazer nada apenas observar como um visitante em um teatro ... Uma voz chamando seu nome mas as imagens estão borradas ela não consegue ver quem a chama .li luo abre os olhos e se vê em seu Palácio, Estava em casa para seu alívio mas oque seria esses sonhos contínuos que vem tendo nos últimos dias , ela sente que algo está errado mas toda vez que tenta ver percebe que existe um bloqueio de Tabique e nunca consegue ver o outro lado .
Li luo então decide pedir ajuda da mais antiga deusa imortal dos céus a deusa "sanqui " a sagrada senhora das montanha alestes a deusa da noite .
Chegando a montanha alestes , li luo vê a alta deusa e segue em sua direção.
Bem-vinda , Alta deusa Li luo -Indagou a majestosa deusa - oque a trás aqui em minha montanha- disse sagrada senhora a sua frente - eu vim por que gostaria de pedir sua ajuda com algo - a deusa a sua frente vira em sua direção para encara-la
No que poderia eu ajudar-lhe minha jovem - Tenho tido sonhos, sonhos dos quais não consigo desifrar e queria lhe pedir ajuda sobre isso - falou a jovem deusaA grande divindade da noite observa a futura Imperatriz celestial e entende por que ela tem tal fama.
Posso lhe ajudar com isso - disse a divindade - mas quero avisa-la , não se pode mover o sol sem que a terra fique na escuridão, Escolhas são escolhas todos temos nossos destinos e devemos aceita-los tal como são.
Li luo reverência e a agradasse o Conselho a sagrada divindade - venha comigo minha jovem - li luo segue a sagrada divindade até um pequeno templo aberto no topo da montanha onde o sol já se pôs - fique no meio do templo em meditação e ajudarei você a esclarecer seus sonhos.
Li luo se assenta ao meio do templo e começa meditar quando imagens vem a sua mente imagens previamente borradas e ela escuta a voz da divindade citando um mantra em voz baixa tão baixo que ela não consegue entender .
As imagens em sua mente ficam cada vez mais claras , ela vê um jovem casal andando de mãos dadas em um lindo jardim de pêssegos com inúmeras árvores que não conseguia ver o fim do jardim , ela não consegue ouvir oque conversavam então ela tentar se aproximar mais , ao chegar perto ela se assusta ao ver o rosto da jovem a sua frente . era ela Ou alguém muito parecido com ela . Li luo chega mais perto então ela ouvi a prévia conversa entre eles
Querido - disse a jovem moça- estou muito feliz de finalmente estarmos juntos mas o medo do futuro me atormenta - completa ela ao deitar sobre o ombro o jovem rapaz , então ele diz em resposta - não se preocupe minha esposa não deixei que nada nos separe ...
Após o rapaz dizer isso Li luo sente um puxão para a trás e quando olha novamente vê a moça correndo toda machucada procurando por seu marido em uma floresta escura , ela estava sozinha e ferida quase sem forças. li luo tenta ajudar mas a moça passa por ela como se ela fosse um fantasma .
Mas a frente ela esculta um grito e corre para ver quem é que está gritando ao chegar lá ela vê a jovem caida no Chão com alguém em seus braços após chegar mais perto li luo vê o rosto do jovem rapaz se seu corpo sente um grande calafrio , um susto grande e ela não sabia por que estava sentido aquilo . Uma onda de tristeza e desespero invade seu coração .Li luo escuta um grande estalo a cai de joelhos ao chão e em um estalo de segundo Lembranças múltiplas invadem sua mente vários delas . Lembranças que eram dela e que tinham sido perdidas de alguma forma . Li luo sente seu poder e dons multiplicaram todo isso estáva retornado a ela . Nada novo tudo era familiar ...
Li luo enfim abre os olhos e então olha a sagrada divindade a sua frente aterrorizada lhe olhando fixamente -O que aconteceu - disse a jovem deusa a anciã a sua frente. A divindade pega uma espelho e põem a frente de li luo que por si mesma toma um grande susto , seus olhos estavam em uma cor vibrante lavanda e em sua testa estava um sinal com formato da sagrada fênix vermelha flamejante .
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘 ꧂ (𝙴𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 /𝚁𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘)
FantasiaLi luo é uma jovem deusa com um futuro promissor , até que certas LEMBRANÇAS vem a sua mente. Lembranças que não eram dela . Então ela inicia uma jornada para descobrir oque esta contecendo e quem é ela de verdade . Li luo descobrirá que sua vida f...