Christopher:
"você é o meu novo vício" sussurrei umas 10 vezes para lisa enquanto ela bebia e dançava feito louca na praia, espero que ela não lembre disso mais tarde. a levei para casa às 3:50 da noite, e depois segui para minha casa, já sabendo o que me espera.
10 minutos dirigindo por ser um pouco longe e finalmente chego em casa, guardo o carro na garagem e entro pela porta dos fundos:
- entrando pela porta dos fundos christopher ferri albuquerque? - peter perguntou enquanto triturava algumas groselhas para fazer geléia.
- culpa da elisabeth. - respondo com um sorriso bobo no rosto mas logo fico serio.
- espero que não tenha esquecido do enterro de hannah. - ele murmurou, enquanto recheava alguns biscoitos com a geléia.
- qual o motivo disso? - pergunto me referindo aos biscoitos.
- para levar ao enterro, como vai ser em outra cidade estou preparando alguns lanches para acalmar a exaustão. - ele respondeu.
Santa Bárbara, Califórnia
Cleber:
acordei às 4 da manhã, com um barulho insuportável e preocupante de choro:
- heloisa, meu amor, o que foi? - olhei para isa, mas logo cobri meus olhos com um pano que estava jogado na cama, a luz verde-esmeralda do abajur me irritava.
- minha prima morreu, a hannah.. Já faz meses que eu resolvi me afastar dela por ter se casado com um traficante, e não pude abraçar ela pela última vez.. - ela diz soluçando.
- como você soube? - perguntei ainda com o pano em meus olhos.
- o marido dela me ligou, filho da puta, aposto que a culpa é dele... - ela tirou o pano dos meus olhos e pude ver seu rosto coberto de lágrimas.
- e nos vamos ao enterro. - ela decidiu.
- certo. - pego o pano de sua mão e cubro novamente meus olhos.
- seus irmãos devem ir - isa disse fechando as cortinas.
- não quero falar deles agora.. podemos dormir? - perguntei irritado.
- claro querido. - ela finalmente desligou o abajur e deitou ao meu lado, até começar a acariciar o meu ombro direito.
- sairemos cedo, precisamos ser as primeiras pessoas naquele velório. - ela se calou e virou para o outro lado da cama.
Malibu, California
Elisabeth:
10:30h
alice e eu estávamos na frente de casa, conversando enquanto esperávamos o chris, até um ônibus preto bastante bizarro aparecer no final da rua que roubou toda nossa atenção e de outras pessoas na rua:
- o que diabos é aquilo? - perguntei incrédula.
- eu que vou saber? nem da pra ver quem está dirigindo. - alice respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ReMeMber | Ari e Mac
Fanfic(Dona da fic passando por problemas pessoais mas logo continuo com a história) Elisabeth com todo seu orgulho para vencer uma aposta criada na própria cabeça, organiza uma imensa festa de réveillon. Mas ao abrir uma das caixas dos enfeites novos pa...