Usurpador Cap 21

131 4 0
                                    

Lucas- o que está acontecendo comigo,esse homem não sai do meus pensamentos,eu não posso me deixar envolver por ele,sua fama é péssima vai fazer o que desejar depois vai embora,me abandona jamais eu quero viver uma situação dessa já conheci algumas pessoas que passaram por essas fase de se apaixonar é ser abandonada,eu não quero isso para minha vida,essa dor eu não  quero sentir é nunca pior é que estou me envolvendo sentimentalmente,com ele tenho de quebrar isso agora ,meus objetivos já estão traçados é feitos na minha vida,vou aceitar atender clientes é isso vai passar ,entro em contato com _-charles, eu voltarei atender, só com às mesmas condições não atendo o mesmo cliente duas vezes, obrigada é logo sou comunico já começo hoje mesmo ,vou aproveitar que hoje estou de folga curtir um pouco para tirar esse estresse é também esse cartão dos meus pensamentos,já está me encomodando, ficar pensando de vez em quando ,antes tudo estava tão divertido até eu ter esse encontro agora vou procurar não olhar mais nenhum cliente nós olhos eles podem nós trair, é fazer do que era um simples curtição em algo que eternize dentro da gente sentimentos , não posso estar gostando isso não pode ser possível.

USURPADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora