Usurpador Cap 17

127 6 0
                                    

Carlinhos- esse rapaz faz pouco de minha pessoa,despreza  a minha companhia,fico muito contrariado não estou acostumado a ser tratado dessa forma,retorno para minha mesa é começo a beber,sem parar misturo várias bebidas, vou dançar curtir a noite,entre uma bebida é outra,fico flertando com alguns homens, alguns sem graça não faz o meu tipo,sou muito exigente,nesse quesito , já fiquei com vários eles rastejam à minha procura nunca um foi capaz de resistir aos meus encantos, ficarei mais um pouco a espera alguma novidade pode ser que ainda apareça,retorno da pista de dança um moreno alto porte físico bem definido lindo sorriso posso lhe acompanhar para  mais um drinks, fala:- sim é claro sente aqui na minha mesa é logo ele se enturmar com todos ,pergunta onde está o seu podemos sair daqui é ficar um pouco a sós o que você acha, então lá vem a palavra chave,(é  quanto isso me custaria )ele responde:- depende do que você pretende fazer , você:- vem sempre aqui encontrar com alguém ou só está por um acaso hoje aqui, ele :- sim sempre estou aqui já podemos sair,_-carlinhos:- não obrigada você pode procurar outro, você não faz o meu tipo, eu gosto de pessoas que se valoriza é não se joga  dessa maneira ,_-ele, levanta tá mesa ,sai enfurecido o que me restou é beber,nenhum chega à chamar muito à minha atenção, ao ponto de sair com ele,levanto  da mesa é sinto uma tontura passo mau, acordo em um hospital estou sendo medicado, não consigo falar ,tudo está muito confuso fecho meus olhos novamente.

USURPADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora