Usurpador Cap 41

117 4 0
                                    

Carlinhos- Nossos   lábios se tocam de uma forma suave é tranquila, cheia de paz um toque cheio de amor é ternura, passo minha mão sobre sua nuca apoiando sua cabeça, o abraço aconchego seu corpo próximo ao meu,o carrego em meus braços o levando para o nosso quarto,o deito na cama  é tiro sua blusa seu short, o deixando só de cueca, passo minha mão sobre seu corpo,sua pele morena macia, encosto meu nariz em seu peito para sentir seu cheiro, E beijo  passo a língua para sentir seu gosto é maravilhoso tiro minhas roupas,nossos olhos se cruzam , é não precisamos falar uma só palavra , sabemos o que desejamos, o viro de costas, é tiro sua cueca a cheiro, deito ele de lado,para que não o machuque  sua perna, sei que teremos de ter cuidado,beijo sua costa seu pescoço aperto sua bunda paço, meu dedo em minha boca  é  chupou deixando, bem babado levo até a sua entrada de seu cú, é vou penetrando abrindo bem as suas partes ele geme, com sussurros ,fico excitado sou levado ao delírio, minha rola fica logo dura, de tesão vendo essa bunda que ele tem é grande é durinha, aperto mais uma vez , então ele me olha com um sorriso bem sacana com esse jeitinho de cafajeste, eu amo, vou flexionando,  uma de suas pernas, à que está operada com muito cuidado, deixando em uma posição confortável,para ele sentir prazer é não dor.

USURPADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora