Usurpador Cap 30

121 5 0
                                    

Carlinhos tá mulher leva mais eu não quero ouvir choro a noite entendeu,
 Lily - você continua chato, ,_-carlinhos:- o que, você falo. 
Lily- nada  posso começar quando ,_-carlinhos hoje, vou sair é mais tarde volto .
Lily- me aproximo da cama, deixa eu ver esse felizardo,minha nosso chefe, você tem um bom gosto, apesar dele está machucado, é lindo de mais,me diga o senhor fez, pra ele aceitar ficar com você,deve te amar porque não tem explicação, de jeito nenhum para te suportar tem de amar .
Carlinhos :-puta que pariu, já tô arrependido, de ter salvo a tua vida mulher AFF,deixa eu vou sair é resolver minhas coisas, a noite eu volto cuida bem dele caso contrário eu vou cortar seu pagamento extra .

Lily- sempre ameaçando às pessoas, não perde essa mania escrota, venha cá, beijo seu rosto te amo meu chatonildo, agora vá eu vou ficar aqui olhando essa coisinha linda é fofa.
Lucas -  acordo, com muita tontura dor na cabeça, olho para o teto é vejo uma forte ,luz falo:-poxa eu morri aonde eu estou .
Lily- boa noite _-luquinhas você não morreu está no hospital, _-lucas:-que hospital aí minha perna levanto a cabeça é a vejo toda enfaixada,minha nossa .
Lily-  você teve um acidente, não se lembra ,_- não , é quem é você
Sou _-lily, trabalho para _-carlinhos, foi ele que te trouxe para esse hospital mais tarde ele vem lhe ver é vocês poderão conversar, seu marido está muito preocupado com você, é me fale como foi isso_- Luquinhas, como conseguiu amansar essa fera, eu quase infartei de novo quando me falou que você era seu companheiro.

USURPADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora