Usurpador Cap 05

148 8 0
                                    

Usurpador
Cap 05

Lucas- já cheguei atrasado, sou recepcionado, por senhor _-CHARLES, ninguém nunca soube realmente o seu nome verdadeiro até,hoje  é um homem de poucas palavras idade aproximada entre 50 a 55 anos, cabelos lisos é com alguns já grisalhos,olhos castanhos escuros, sua altura é mediana, seu porte físico é de um homem que se cuida muito é elegante se veste sempre de maneira bem formal, calça é blusa de linhos, é seu lenço em seu pescoço,nunca ouvi alguém falar que ele se envolveu, com alguém da casa ,ele é muito discreto.

Charles- você está atrasado _-lucas esse nosso cliente  é o melhor que temos o mais rico de todos, é você faz com que ele lhe espere rapaz, eu pessoalmente fui lá,pedir desculpas é levei fotos de outros ele rejeitou é disse que esperaria por você,o que aconteceu. 

Lucas- eu vou subir depois conversamos é lhe explico, não vamos deixar à vossa excelência à esperar mais, subo quase que correndo às escadas,bato à porta .

__-ouco uma voz ,entre 

Vou ao seu encontro está sentado em uma cadeira próximo à janela, vendo à paisagem de roupão está de costa é vejo de longe em uma de sua mãos um anel com uma pedra vermelha na cor vermelha escarlate, no  centro da jóia.

_- ele levanta é caminha em minha direção, é um homem alto branco com porte físico de quem não prática exporte,o roupão esconde a maior parte de seu corpo,seus olhos são castanhos bem escuro ,cabelos cortados bem baixo ,barba muito bem feita sobrancelhas grossas rosto bem armonioso,lábios  bem vermelhos suas mãos são grandes já me agradou, ele é muito sexe,meus olhos se fixa,ao seu sinto que tem um monte de gaivotas em meu estômago  batendo em revoada,fiquei gelado que coisa estranha nunca fiquei me sentindo desta forma com ninguém.

USURPADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora