𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟏- 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜𝐨𝐮

292 22 49
                                    

??- Ellizabeth! Acorda!


Abro meus olhos lentamente e vejo meu irmão mais velho Zeke me sacudindo sem parar.

Ellizabeth- Hum? Que horas são?

Zeke- Está quase na hora de irmos,vamos levante-se e se arrume. Estou te esperando lá embaixo.

Ele sai do quarto,enquanto eu fico ainda deitada em minha cama. Hoje é o dia. O meu primeiro dia como candidata a guerreiro,depois de muita insistência da vovó e do vovô eu aceitei a me candidatar eles acharam melhor eu ficar do lado de meu irmão. Confesso que estou muito nervosa,será que vão me aceitar por lá?

Não posso perder muito tempo. Me levanto da cama com animação e vou tomar um banho. Depois do banho visto o uniforme que haviam me dado. Era obrigatório usar o uniforme por lá,além de usar o brasão de Marley em nossos braços.. O meu era amarelo,que identificava que eu era uma eldiana candidata a guerreiro.
Será que um dia os eldianos irão ser aceitos na sociedade como todo mundo? Eu só queria que não nos tratassem como os piores..
Sem tempo para pensar nisso! Tenho que dar meu melhor para trazer honra para minha família e ser uma guerreira!
Saio do meu quarto e desço até a cozinha e vejo minha vovó lavando a louça,meu vovô sentado na cadeira tomando café enquanto lê um jornal e também meu irmão comendo seu café da manhã.

Ellizabeth- Bom dia vovó! Bom dia vovô!

Vovó- Bom dia querida! Vamos sente-se e coma seu café da manhã.

Faço o que ela pede e começo a comer o meu café da manhã que era um pão com geleia de morango e um suco de laranja.

Vovô- Está ansiosa para hoje querida?

Ellizabeth- Estou sim vovô! Pra falar a verdade,estou bem nervosa!

Vovó- Ah isso é normal querida. Zeke também ficou assim no seu primeiro dia.

Ellizabeth- Você ficou?

Zeke- Não foi exatamente nervoso,mas sim fiquei. Não se preucupe tanto irmãzinha, tudo vai dar certo.

Ellizabeth- Se você diz..

Termino o meu café da manhã e vejo que Zeke também fez o mesmo.

Zeke- Podemos ir?

Ellizabeth- Uhum uhum!

Me levanto da cadeira com animação mas sou parada pela vovó.

Vovó- Querida,onde acha que vai sem ao menos amarrar esse cabelo? Sente-se e eu irei arrumar para você.

Me sento novamente e ela começa a arrumar meu cabelo.
Não entendo por que eu e Zeke temos cabelo loiro. Vovó disse que herdamos isso de nossa mãe,principalmente eu. Ela sempre diz que eu sou quase idêntica a minha mãe a única coisa que eu puxei de meu pai foi os olhos verdes dele. Eu nunca conheci eles,vovô diz que eles acabaram falecendo quando eu era apenas um bebê.. Eu sempre quis conhecer eles.. Aposto que a mamãe era tão bela e adorável! E o papai alguém forte e carinhoso!

Vovó- Muito bem,acabei por aqui. É melhor vocês dois se apressaram ou podem se atrasar.

Zeke- Vamos Liz!

Ellizabeth- Tchau vovó! Tchau vovô!

Vovó e vovô- Até mais querida!

Saio de casa acompanhada por Zeke com toda a animação do mundo. Estava mesmo acontecendo! Eu vou virar uma guerreira!

Depois de um tempo andando em começo a falar sobre o lugar onde os candidatos são treinados.

Why You Hate Me?[CANCELADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora