Hoje era segunda feira e a semana já começou agitada! As provas de seleção de guerreiros comecavam hoje,eles falaram que conforme os testes vão passando,muitos serão eliminados se falharem em um deles. Isso me deixa nervosa,será que vou me dar bem?
Começamos o dia com aquela corrida de sempre,estava chovendo e tudo complicava mais ainda,a arma que tínhamos que carregar não era o grande problema,e sim o peso da mochila que levávamos nas costa. O que tem ai dentro? Tijolos? O chão parecia escorregadio por conta da lama que se formou com a chuva,eles não ligam se algum de nós acabe por ficar doente e não poder mais treinar?
??- Vamos! Não parem! Estão aqui para desistir ou para virar guerreiros?!
Ouvia o instrutor gritando enquanto estava montado em seu cavalo branco,não posso desistir!
Olhei para o lado e vi Reiner com uma cara de desespero,ele estava desacelerando,deve ser por conta do cansaço...Ellizabeth- Ei,Reiner! Não desista agora! Você consegue,vamos!
Apresso mais meu passo deixando o mesmo para trás,o futebol me ajudou a ter mais costume para correr muito,não tanto quanto o irmaozão,mas pelo menos eu não fico pra trás!
Um apito foi ecoado pelo instrutor,avisando que a corrida acabou e que estávamos liberados para a pausa.. Olhei um pouco o local enquanto tirava a mochila das costas e entregando a arma para um dos supervisores e vi o instrutor conversando com Reiner,o que houve? Será que deve ser porque ele ficou muito pra trás?Pieck- Bom dia,Liza!⏤Pieck aparece do meu lado com um sorriso no rosto,assim como eu,seu uniforme estava completamente molhado.
Ellizabeth- Bom dia,Pieck.
Pieck- Você foi bem hoje,até mesmo me ultrapassou!
Ellizabeth- M-Mesmo? Eu nem vi que tinha te passado..
Pieck- Isso é normal. Enfim,melhor a gente ir trocar essas roupas molhadas,antes que o teste comece. ⏤Ela fala enquanto começa a andar e eu a sigo,andando pelos grandes corredores do lugar.
Ellizabeth- Ei Pieck,você sabe se eles estão contratando para trabalho de meio período por aqui?
Pieck- Não tenho muita certeza,mas creio eu que sim. Por que disso?
Ellizabeth- B-Bem... Eu queria arranjar um pouco de dinheiro para comprar uma nova bola para o Marcel,ele acabou perdendo a dele por minha culpa,e por isso quero recompensar ele.
Pieck- Oww isso é tão gentil e adorável da sua parte! Bom,você pode passar no escritório do supervisor chefe hoje no horário do intervalo,assim você pergunta para ele sobre isso.
Ellizabeth- Certo! Obrigada Pieck.
Pieck- Disponha,aposto que Marcel ficará feliz com isso que você vai fazer.
Marcel- Que que tem eu? ⏤Marcel aparece atrás de nós,seu estado estava igual o nosso,molhado dos pés a cabeça.
Pieck- Bom dia pra você também,Marcel.
Ellizabeth- Bom dia Marcel.
Marcel- Bom dia para vocês duas. Então,sobre o que estavam falando sobre mim?
Pieck- Ah,Liza quer comprar uma nova bola pra você.
Ellizabeth- Pieck! Não era pra contar!
Pieck- Não? Oh,perdão.
Marcel- Espera,serio isso? Não precisa disso,Liza.
Ellizabeth- É claro que precisa! Você perdeu sua bola por minha culpa... O máximo que eu posso fazer é recompensar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why You Hate Me?[CANCELADO]
FanfictionEllizabeth Yeager,é a segunda filha de Grisha Yeager e Dina Fritz. Depois do ocorrido com seus pais Zeke,seu irmão mais velho prometeu a si próprio que iria proteger sua irmãzinha a qualquer custo. Anos depois ela ingressa como candidata a guerreira...