assunto sério

50 4 2
                                    

Olá a todos,quanto tempo não é? Sim eu sei que tô a muuuito tempo sumida por aqui e também se passaram literal meses sem uma autorização nessa história,sem nenhum capítulo novo ou nada relacionado. E antes de tudo,eu peço perdão por isso.
Vim aqui para conversar um pouquinho com vocês.

Bom,eu havia parado de escrever por meses,os motivos eram vários tais como: escola,bloqueio criativo,sem tempo especial para que eu pudesse me dedicar a história e também questões de saúde mental. Durante todo esse tempo,eu não escrevi nada e não atualizava nada,muitas vezes eu até pensei em desistir das minhas histórias,e isso quase aconteceu pra falar a verdade. Mas mesmo durante todo esse tempo,eu vi que a história ainda estava crescendo e sendo lida,o que me deu uma vontade de voltar a escrever ela.

Então aqui vai a pergunta que você podem decidir o que preferem,eu deveria continuar com a história? Ou não deveria?

Caso escolham que eu deveria,eu posso voltar a atualizá-la,mas muita coisa irá mudar pois atualmente eu não estou contente e nem satisfeita de como a história está(em quesito de escrita,roteiro,capa e nome e entre outros) então eu irei mudar tudo. Reescrever os capítulos que já foram lançados,e escrever os novos,a minha meta é que 14 capítulos(contando com os já lançados) sejam lançados todos juntos para que não aconteça aquela enorme espera da chega de um novo capítulo. Mas é claro,isso irá levar um tempo,por isso estejam ciente que irá demorar.

Então o que vocês acham sobre isso? Aprovariam um rebot total da história? A opinião de cada um é muito importante agora,sugestões também são aceitas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Why You Hate Me?[CANCELADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora