𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟐-𝐀𝐜𝐞𝐢𝐭𝐚𝐜𝐚𝐨

185 17 16
                                    

5 dias depois,sábado. . .

A semana havia passado muito bem! Eu fui ficando mais próxima de meus novos amigos. Pieck era muito gentil comigo e sempre me chamava de adorável,Annie era mais séria mas mesmo assim era gentil comigo,Bertholdt é muito inocente e fofo! Me faz rir sempre,Reiner é muito gentil também sempre me ajudando com as coisas e os irmãos.. Bom,Marcel é muito divertido e carismático já Porco parece não ligar pra nada que a gente fala e é meio frio,mas acho que esse é o jeitinho dele!

Estava agora me arrumando para ir para o campinho que ficava perto da área de concentração,para jogar futebol com meus colegas. Estava com um short largo claro e com uma camisa branca,vovó não vai gostar nem um pouco que eu suje roupas claras.

Penteava meu cabelo até que ouço alguém bater na porta.

Ellizabeth- Tá aberta!

Zeke entra no quarto com uma fita da cor azul em sua mão.

Zeke- Já está pronta? Eu trouxe a sua fita.

Ellizabeth- Estou sim! -- Falo enquanto ele me entrega a fita azul e eu começo a amarrar meu cabelo em um rabo de cavalo com a mesma.- Acha que eu vou me dar bem no jogo?

Zeke- Eu acho que sim!.. Liz,ante da gente ir eu preciso te falar algo.

Ellizabeth- O que é irmaozão?

Zeke- Esse campinho que a gente vai,fica fora da área de concentração e isso significa que marleyanos ficam por lá também. Eles não gostam da gente,e vão acabar nos insultando ou algo do tipo.. Você tem que ser forte para isso,por conta de nosso sangue as pessoas não nos aceitam mas você não deve dar bola a eles. Se alguém mexer com você,me avise okay?

Ellizabeth- Sim! Vou tomar cuidado e ser forte!

Zeke- Essa é a minha garota! Vamos,ou iremos nos atrassar.

Coloquei o sapato e me despedi da vovó e do vovô junto com Zeke.

Andamos e andamos até o tal lugar,como eu mal saia de casa era tudo novo pra mim fora da área de concentração. Havia marleyanos andando para todos os cantos,eles olhavam para nós com uma cara de desgosto.. Não gosto de estar aqui...

Ellizabeth- Zeke...

Zeke- Hum? O que foi?

Ellizabeth- Não gosto disso... Eles continuam olhando feio para nós..

Zeke- Apenas... Ignore eles tá bom? Você tem que ser forte agora,consegue fazer isso?

Ellizabeth- Acho que sim..

Zeke- Aqui,pode segurar na minha mão se quiser. Não vou deixar que ninguém te machuque.

Agarrei em sua mão esquerda e continuamos andando.
Finalmente chegamos no lugar,era um campo simples com o chão de terra e com traves de madeira em ambos dos lados para sinalizar os gols,olhei mais um pouco e vejo que quase todos estavam,exceto por Annie que parecia estar atrasada.

Zeke- Perdão a demora! Demoramos muito?

Reiner- Não muito,a maioria chegou ainda agora.

Marcel- Então Liza,está pronta pro futebol? --Marcel diz enquanto segurava uma bola marrom em suas mãos.

Ellizabeth- Uhum! Darei o meu melhor para o time!

Pieck- Assim que se fala! Vamos dividir o time então.

Ellizabeth- Espera,e a Annie? Ela ainda não chegou.

Reiner- Annie deve chegar mais tarde,quando chegar ela entra no segundo tempo.

Why You Hate Me?[CANCELADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora