Valeu a Pena ❤

538 44 2
                                    

No outro dia ...

Eu acordei,lavei meu rosto...

E olhei duas mensagens de Miguel ..

Eu dei um sorriso e respondi ..

Também respondi as mensagens de Tory,Drake e Tiago ...

[...]
Improsei um café ...

Voltei ao meu quarto,e coloquei um vestido de renda preto rodado,com um salto da mesma cor,e um cinto marrom ...
Peguei minha bolsa e meu celular ..
Me olhei no espelho novamente,passando um batom vermelho ,e arrumando meu cabelo,pego minha chave ...

...Fechando a porta me reparo com Miguel..

-Bom dia !! -Ele disse sorridente,com o cabelo  todo bagunçado ...

-Bom dia !! -Eu respondi

-Vai sair ?? -Ele perguntou

-Aham -Eu disse toda animada

-Há! então Tchau ! -Ele disse me abraçando

-Tchau ... -Eu respondi pegando o elevador

Quem diria que conhecer alguém no avião,seria tão bom ...
Eu gostei dele ...Espero quem sabe,que a gente se encontre novamente ...

O apartamento de Matt,era ao lado,mais ainda sim teria que andar um pouco até lá

...Chegando lá,Handy estava na frente do apartamento ,coloca sua aliança e entra ...

O porteiro a encarou a com um sorriso

-Oi estou procurando um Hospede,quero saber se ele ficou no mesmo lugar ?! -Eu perguntei

Depois de Horas conversando ele me responde : -Sim ele ficou,N° 567 B

-Obrigado -Eu disse pegando o elevador

Quando chega,Handy anda pelos corredores procurando ..

E acha ...

Bate na porta ...

E ouve alguns barulhos ,Handy reconhece a voz de Matt ele parecia gritar :-Sai daqui !!!!!!

Handy consegue ouvir risadas,e contínua batendo ..

Logo alguém abre a porta ...

Era Julie,de pijama rindo

-Bom dia,flor do dia !! -Ela disse -Aceita um café da manhã

Handy já com raiva pega ela pelos cabelos e responde :-Claro mais adoraria pular para o almoço, assar uma galinha o que acha !!!

-Para Handy !!!Você tá me machucando !!!-Ela respondeu arranhando minha mão

-Pronto -Eu disse a empurrando ,e fecho a porta ...

-Hey !!! -Disse ela gritando ...

Matt me encara,colocando a mão na cabeça :-O que está fazendo aqui ?!

-Eu ..-Eu disse com vergonha ...

-Olha se veio aqui atrás de mim,e agora que viu essa louca no meu apartamento  para brigar,vai embora !!!

-Cala a boca e me escuta !! -Eu disse me aproximando dele -Eu sei de tudo!!E eu vim até aqui para pedi desculpa,te pedi sei lá, qualquer coisa que me faça ter você de volta !!!

Ele me empurra : -Para !!!!Não ...Dessa vez ,não confio em mim..Odeio isso

-Matt,Eu não vim aqui para falar dela,brigar ...Eu vim aqui pra lembrar que eu te amo,que foi aqui que você me pediu em casamento ..

-E vai ser aqui que eu vou dizer cansei ...Por favor vai embora ..

-Não...Eu não vim aqui para,ir embora,e nem desistir,eu vim para cumprir um objetivo ...E eu não vou acabar por aqui ...

-Handy pegou em uma da suas mãos o puxando ...

-Olha bem pra mim,e diz que você cansou de mim,que eu vou embora ... -Ela disse acariciando seu rosto

-Não faz assim !!! -Ele disse recuando

-Fala ?! -Ela disse sorrindo,e cada vez chegando mais perto

Handy o jogou no sofá ...

Sorrindo pula em seu colo,olhondo diretamente,o beija ....

Matt não recua,e contínua colocando sua mão na cintura dela,com o objetivo de tirar seu vestido,Handy passa a mão em seu rosto descendo ao seu braço ...

Ele a para :- Eu nunca vou me cansar de você !!!

Handy sorriu :-Hoje você tem a minha permissão de fazer esse momento o mais incrível da minha vida ...

Eles se levantam,Matt pega em sua mão e a leva até o quarto ...

Fechando a porta ...

Ele a coloca na cama,puxa suavemente os cabelos dela,a beijando lentamente ...

Com toda atração física naquele momento,os corpos começavam a suar ..

Com o calor do momento,ela  passava suas mãos contornado seu corpo  ...

Um sorriso com a satisfação de tudo aquilo,o prazer envolvendo 2 corpos ..

Com gemidos da dor não muito agradável ,que era assustador,não atrapalhou...

Matt o mais sensível possível a conduzia ali .. Arranhando seu corpo,ele apertava sua cintura,passando a mão em sua coxa que ficava as marcas de seus dedos,

Suas mãos que a causava arrepio...

O batom dela manchava o pescoço dele,o  ela se entregava cada vez mais...

E cada vez mais ..

[...] Logo depois ...

Estavam deitados um olhando para o outro  ....Sem uma palavra se quer ...Apenas olhares e risos ..

....

Foi realmente uma experiência nova,mesmo não sendo tudo que pensei,foi  com a pessoa que amo .. E mesmo não sendo tudo o que imaginei   ...
Valeu  a pena ter esperado tanto ...

....

-Eu te amo ! -Ele disse sorrindo

Eu  o respondo com um beijo :-Eu também ..

A Depressiva Mais Bela -2°TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora