Part.3
[...]
Drake sentado na poltrona ao lado de Matt que se encontrava deitado na cama..
-Ela me deixou,por quê eu não vou andar nunca mais ...
-Estamos falando da mesma pessoa,da Handy Hadston ?
-Ela nunca me amou ...Não é atoa que estava ficando com o Nick ...
-E você não estava ficando com a Lia ...E não venha colocar a culpa na sua perda de memória...
-Mas é diferente...
-Jura?Cite essa diferença?
Matt ficou em silêncio
-Ela não te deixou,apenas disse que ela estava bem melhor sozinha...
-Então o que isso significa..Depois de tantos insultos...
-Eu concordo com boa parte ...
-Você está do lado de quem?
-Do certo ...
-Aff ...
-Eu sinto muito Matt,mas não foi só você que perdeu algo ...Acho que você não entendeu que ela perdeu a filha dela,uma gravidez de risco e dificuldades ...
-Eu sei ...
-Não parece...Os médicos disseram que você tem chance de voltar a andar ...Mas nenhum médico do mundo,vai dizer a ela,que a filha dela vai voltar ....
Matt o encara : -Ela também era minha filha!!! -Grita Matt
-Que bom que entendeu..Você sabe que estou certo...Você apenas está olhando a sua perda ...
-Não é bem assim...
-Não?Eu apoiei o Nick ...
-Belo amigo que você é!!!Pra quem o odiava...
-Ele cuidou da Handy,na hora que ela mas precisava ..Quando ela quase ia perdendo você e a filha...O mundo dela estava desabando e ele segurou...Quando você estava se recuperando,ela teve que tomar uma escolha ..Não queria te vê sofrer ....Você está fazendo a sofrer mais e mais ..Acha justo?
Matt ficou em silêncio mas uma vez
-Desculpa irmão,mas a Handy é como uma irmã pra mim..E o passado é passado,Nick mostrou que mudou..E você contínua com esse ódio de coisas passadas ...Ela voltou a se cortar,teve recaídas e ele estava ao lado dela...Mas ela mesmo admitiu que sempre vai ser você...Handy não suporta a sua mãe e sua mãe não suporta a Handy,ela uma hora ia pedir para você escolher...E ela não te entende? Como assim...Não pode jogar a culpa do acidente nela!!Ou a culpa de não poder mas andar...Isso é errado..
-Eu sei ...
-Corre atrás dela ..A Handy te ama,Matt quantas provas você precisa?
-E eu? Amo ela mas que tudo..
-Prova!!Ela precisa de você,assim como você precisa dela..
-E se ela não querer..
-Você tem dúvidas ainda?Colocar a culpa no destino por não terem uma vida cheias de facilidades?Sério?
-Mas olha por outro lado...
-Que lado!!!Matt ...Não tem lado nenhum...Destino?Sério ...Dificuldades em um relacionamento todo mundo tem...
-Eu sei mas..Cara ..
-Se não quiser perder ela..É melhor você ir atrás..
-Será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Depressiva Mais Bela -2°Temporada
Novela Juvenil2°Temporada: Chegando de uma viagem após um pedido de casamento,o amor de Handy e Matt passa por uma turbulência. Até Handy descobrir que está grávida aprendendo pouco à pouco a ser mulher,mas acima de tudo mãe! Depois de altos e baixos com o pouco...