Onde o nosso amor ficou ?

373 32 6
                                    

Part.2

Ausência de um amor,que estava presente em todo lugar ... Estranho ?
...

São inúmeros cortes e um coração que já foi vazio e hoje volta a ser ...

Não levem em questão meu desabafo,mas não está sendo nada fácil seguir a vida,sem saber como fazer isso ...

-Ainda me sinto fazia como da primeira vez ...Me lembro quando falei isso com 9 anos ...Minha percepção sobre a vida já era tão triste ...Eu criei um céu escuro,uma saída de emergência,algo que acabasse comigo aos poucos ..Me pergunto por que gosto de olhar para trás ? Pra mim era tão normal ...

Essa minha história maluca ..Que começou em um acidente ..Ou talvez antes disso ...

-Quando eu era pequena sentia uma presença tão forte de algo tão misterioso ao meu redor .. -Eu dou um suspiro

-Como se fosse uma proteção de meus pais .. Eu ainda posso sentir aquele arrepio ..Eu recusava achar que eram eles ..Mas sentia uma decepção em saber que eles poderiam está vendo minhas seções de tortura ...

Ali Handy com os braços fartos de sangue,escorrendo pela escada..

-Eu conheci um amor tão forte,capaz de mudar tudo isso ..Eu parei um monstro,e disso em meu ventre crescia um anjo,capaz de bater de frente com todos meus medos ...Minha esperança em mudar minha percepção da vida... Mas até isso foi tirado de mim ...

Um grito intenso de Handy em seu subconsciente ..

-Um amor perdido ...Que adicionou segundos,minutos,horas em um relógio parado ..

-A grande decepção em descobrir que meus pais não sãos meus pais ...Ainda está tudo em mim ..Todos os cortes ..Ainda estão em mim ...

Meu coração parecia está dando suas últimas batidas ...

-Parece que estou sentindo um final nisso tudo ..Mas não queria que fosse assim.Não agora ...Nada está resolvido ..
Não posso morrer dessa forma ...

Os pulmões de Handy pareciam travar uma guerra procurando ar ...

"Alguém me ajuda" ...

________________________________________

Handy abre os olhos aos berros ...

-Que pesadelo estranho ... -Diz ela mas calma ...

Com vários suspiros prolongados,Handy sente pontadas em seu coração ...

-Como uma máquina velha,você está querendo parar ...

Handy se sente cansada : -Faça isso depois ...Daqui alguns anos talvez ...Longos anos ..Por favor ...

Handy com seu corpo frio,sente algo tão forte,que volta a deixar com sua temperatura normal ...

-Que bom ..Agora consigo me comunicar com meu coração ... (Risos) ...

[...] Na cozinha Handy pega um retrato de sua gravidez

-Um dia minha mãe adotiva morreu,para salvar minha irmã Ayla ...E eu,Amy, não tive capacidade de morrer para você sobreviver.Eu cuidaria de você aonde eu estivesse,assim como meus pais,que ainda cuidam de mim,até hoje ...Eu sinto muito ...Se eu pudesse falar naquela hora,eu pediria para os médicos salvar você !!!!

A Depressiva Mais Bela -2°TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora