Era o fim dos meus 8 meses ....
Estou mais preocupada do que nunca
...
Minhas questões, meus medos estão a flor da pele ....Eu estou indecisa com várias coisas,e já nem sei mais o que é deitar na cama direito ...
Eu passei por uma experiência nada muito agradável,vi em alguns sites que mulheres grávidas tem alguns desejos estranhos,eu por exemplo comi sabão (Não saiu bolhas -_- Decepcionada e iludida) -Sim eu realmente achava que sairia bolhas ..Na verdade não foi bem assim ...Vamos mudar de assunto ...
[...]
Handy estava no sofá, fazendo o que ela mais amava,adivinhem ...
-Comendo ?! -Perguntou Tory
-Óbvio ...
Tory senta ao meu lado séria ...
-Handy,você não acha que está exagerando ...
-Só comi dois sonhos ...
-Isso não seria uma recaída ?!
-Não, seria a minha vontade de comer mesmo ...
-É sério ?!
-Eu não sei ...Mais estou bem ...Isso o que importa ...
-Não fala assim,fala como se já não tivesse importância nenhuma ....
-Se eu ficar com medo do escuro,eu vou me entregar a ele,se eu ficar com medo da Bulimia mais uma vez,eu vou me entregar a ela ...
Tory deu um sorriso e me abraçando
-Eu amo você ...
-Você está chorando ?!
-Não estou lavando meus olhos ..
-Awn ❤ ...Ridícula ...
[...]
Alguns dias depois ...
9 meses ... 96 % ...
Minha barriga está enorme...e por incrível que pareça, eu acho que estou mais fofa,mais delicada ...Ainda olho minhas fotos de quando tinha 6 meses,e penso,como passou tão rápido ... Como cresceu minha princesa ...
Vai da tudo certo
Depois de muitas brigas,minha sogra resolveu guardar seu veneno ...
Matt estava mais carinhoso do que nunca,eu até que estava gostando disso ...
O quarto da bebê já estava pronto, estava lindo ..Mudei algumas coisa sem minha Cobra saber ...Ops sogra ...(Risos)As coisas mudaram ...
Aquelas dores,havia parado,hoje só consigo sentir os chutes,ótimo ela vai ter o mesmo nível de fome que o meu ...
[...]
10:40 Am ...
Tory estava fazendo café com Drake ...
-Oi coisa chata .. -Disse Tory sorrindo
-Oi,isso é comida ?! -Eu disse curiosa
-Hey ..Hey ... -Disse Drake -Não acabamos ainda !!!Senta e espera ...
-Fale isso para a Amy ?!
-Já colocou um apelido na bebê ?!
Eu a encarei : -Cadê a comida ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Depressiva Mais Bela -2°Temporada
Ficção Adolescente2°Temporada: Chegando de uma viagem após um pedido de casamento,o amor de Handy e Matt passa por uma turbulência. Até Handy descobrir que está grávida aprendendo pouco à pouco a ser mulher,mas acima de tudo mãe! Depois de altos e baixos com o pouco...