Capitolo 4-O palhaço

2K 113 28
                                    

_Eddie POV_
Quando Richie foi embora com S/n nos continuamos na água até eu começar a ter frio.
Um pouco depois vejo Stanley a correr para fora de água seguido por Ben Mike Bill e por fim Beverly. Quando olho vejo um Palhaço a sair da água.
-AI MEU DEUS!!-grito a ir a correr atrás deles.
De repente olho para trás e não vejo nada.
-Malta ele foi todos olham para mim e suspiram aliviados quando nos viramos outra vês para o sítio onde íamos a correr demos de caras com Henry.
Ele vai dereito a Ben pegou na faca e começou a  persegui-lo. Bem correu até a água e mergulhou então Henry foi a te mim eu logo comecei a correr para a água junto com Stanley Bill e Mike, já Beverly ficou para a olhar para Henry. Num instante ela tira a faca que Henry tinha na mão e atira a para o meio das folhas bem lá no fundo fazendo ele correr junto com seus amigos para a apanhar.

Fomos para casa, mas ninguém se esqueceu do palhaço.

_Richie POV_
Hoje acordei às 7 mas para falar a verde mal dormi a pensar no que a S/n me tinha dito.

-Ei, S/n, tá acordada?-perguntei atirando pedras para a janela dela já que era a menos de 2 metros de distância.
-Agora sim-respondeu com um tom sonolento
-Desculpa, não queria acordar.
-Agora já não há nada a fazer. O que queres?
-Conversar...
-Sobre?
-O palhaço.
-Ok. Deixa só eu me trocar.

Depois de ela se trocar foi para minha casa.

-Então-ela disse-Já sabes alguma coisa.
-Sim.
-O quê?
-Que ele não é real.
-Como assim?
-É só a nossa imaginação e o que ele quer que nos víssemos.

Ficou um silêncio constrangedor quando do nada ela me olha nos olhos e eu digo:
-S/n, temos que falar com o grupo.
-Verdade, mas ainda é muito cedo.

Do nada eu a beijo e ela continua. Um tempo depois paramos por falta de ar e porque alguém estava a atirar pedras para a janela.

-Richie!-Eddie gritou lá de baixo-Vem cá!
  -Vou já!

Eu e a S/n descemos como se nada tivesse acontecido.
Quando chegamos lá a baixo vejo o Eddie a Beverly  o Mike o Ben o Bill e o Stanley.

-Que foi-diz S/n
-Vocês vão achar estupido mas, achamos que vimos uma coisa um palhaço.
-Vocês também-digo

Continua

Um verão pode mudar tudo ~[Richie Tozier + you]~Onde histórias criam vida. Descubra agora